terça-feira, dezembro 23, 2008

Bom Natal

A todos um bom Natal!!

segunda-feira, dezembro 22, 2008

Chocolate

Já algum tempo que ando na ideia de comer laranja com chocolate, quero exprimentar o do Sérgio Corallo ali ao Principe Real mas ontem nas Amoreira fui exprimentar as tiras de laranja com chocolate da Cacau Sampaka e aquilo é simplesmente viciante.

quinta-feira, dezembro 18, 2008

Ai que eles são tão bonzinhos...



Pois é, ontem na caixa do correio lá estava o cartão myZONcard que permite ir até 52 vezes num ano de forma gratuita ao cinema...apenas nas salas Lusomundo.
O único senão é estar no nome dele e ser pessoal e intransmissível, mas nada que não se possa contornar.

Obrigadinha.

quarta-feira, dezembro 17, 2008

Loucuras

É ir mais vezes ao ginásio no Inverno do que no verão.

Santana Lopes ser candidato C.M.Lisboa

Cada vez gostar mais de sapatos, e ter uns botins á minha espera, lindos, mas é surpresa shhhhhhhhh

segunda-feira, dezembro 15, 2008

Fim de Semana

Este fim-de-semana fui cinéfila até horas tardias, mesmo tardias. Ainda não percebi muito bem porque gosto de ver filmes pela noite dentro, até as sessões da meia-noite sabem melhor (quando não há bandos de adolescentes).
Continuando, apesar de estar acompanhada vi os filmes sozinha, ele gosta mais de estar ao pé de mim e dormitar com o calor da lareira, os eleitos para a noite de sexta-feira forma Darjeeling Limited de Wes Anderson adoro a loucura deste realizador a retratar famílias, ainda não me esqueci The Royal Tenenbaums, seguiu-se O Segredo de Um Cuscuz de Abdellatif Kechiche mais uma vez sobre uma família árabe em França e o esforço de um pai para deixar (ou não) um legado á família no fim apeteceu-me comer cuscuz e dançar dança do ventre limitei-me a dançar.
No sábado saio completamente deste registo e para aligeirar viu-se uma comédia romântica Maratona do Amor (razoável) de David Schwimmer (esse mesmo o Ross dos Friend's) e para terminar Tropa de Elite de José Padilha onde se mostra a corrupção na policia brasileira já como parte inerente de ser policia e o tal Batalhão de Operações Especiais, BOPE, considerada uma das policias especiais mais bem treinadas do mundo, bastante realista e directo.

quarta-feira, dezembro 10, 2008

Desconfio

que os habitantes de Lisboa tinham lixo armazenado em casa desde que souberam que os trabalhadores iriam entrar em greve é que só isso pode justificar ao segundo dia haver caixotes atulhados e despojos pelo chão...
E outra coisa façam o favor de utilizar sacos do lixo mesmo e não os sacos que trazem dos supermercados com as compras.
A propósito, ontem ,enquanto subia a rua vinda de mais uma aula de pilates assisto, a uma discussão porque alguém decidiu colocar o seu lixo num caixote de outro prédio...justificando-se não ter caixote.
Por essas e por outras é que o nosso ainda está dentro do prédio...sem lixo (ainda).

terça-feira, dezembro 09, 2008

Kitsch

A minha árvore de natal, não segue os ditames da moda, nunca seguiu.
Não tem fitas prateadas ou bolas da mesma cor.
A minha árvore de natal é artificial e antiga, 12 anos, os enfeites esses tem idades ainda maiores alguns a rondar os 20/25 anos e os mais recentes já tem 5 anos de existência.
Este ano a pequena é que a decorou eu limitei-me a endireitar os ramos.
Nesta altura do ano a casa, lá na terrinha, está um bocado a puxar ao piroso com enfeites por todo lado mas eu não me importo porque até acho que já é imagem de marca...

sexta-feira, dezembro 05, 2008

NÃO GOSTO

Marc Jacobs, himself, na campanha da Louis Vuitton Celebrates Stephen Sprouse, numa produção da Harper's Bazaar.

quinta-feira, dezembro 04, 2008

Hoje vou falar de natal (coisas que não gosto)

Não.
Vou falar de presentes.
Não
Vou falar de consumismo exacerbado.
Ontem passei pelo Colombo e já parecia a véspera de Natal com tantos sacos carregados de pessoas. Atenção eu gosto do natal, tenho recordações fantásticas da minha infância em que só abríamos os presentes na manhã do dia de Natal, ao acordar a primeira coisa que fazíamos era correr para a lareira e ver o que tínhamos no sapatinho, é que na véspera deixávamos mesmo o sapato engraxado e lustroso.
Mas ontem em cada loja era um montão de pessoas a mexer, pessoas a pagar, crianças a gritar quero quero isto quero aquilo...saí cansada e não comprei nada.
Outra coisa que nunca percebi, é as filas para embrulhar presentes, então não é melhor fazer os embrulhos em casa, enfim…
Não desisti, até porque já tinha uma ideia, e fui à procura de presentes para os miúdos (filhos dos amigos, conhecidos, afilhados, porque as crianças na família são apenas duas sendo uma delas a minha) saí do Colombo e parei no Campo Pequeno onde têm loja de brinquedos para crianças onde não há filas nem correrias, pelo menos agora.

terça-feira, dezembro 02, 2008

Gavin Rossdale - Love Remains The Same

Já tinha saudades!!

quinta-feira, novembro 27, 2008

Adoro

Estes dias de frio que me faz bater o dente e procurar a última réstia de sol,
Estes dias de frio em que o céu é mais azul,
Estes dias de frio para vestir um sobretudo e colocar um óculos escuros,
Estes dias de frio para ser abraçada e muito apertada.
Estes dias de frio...

terça-feira, novembro 25, 2008

Está confirmado

para a semana vou iniciar-me em pilates, durante 3 meses. A aula experimental correu bem o facto de constatar que a flexibilidade não quer nada comigo é de todo irrelevante.

quarta-feira, novembro 19, 2008

Expliquem-me

Como é que os Scorpions continuam a encher salas em Portugal?
Blargh


(Ouvi à momentos que a sala do Casino do Estoril está esgotada para para o concerto de hoje)

terça-feira, novembro 18, 2008

No mundo encantado da termolandia!?!

É muito bonito dormir em lençóis fancy quer seja em algodão percal, cetim ou outro tecido simples (nos quais durmo) mas quando chego á cama e deito o corpinho, sinto que estou mais perto de uma pedra da morgue tal é o gelo dos mesmos.
Quando o maridinho vai á frente faz o favor de preparar a caminha, eu só preciso de aparecer, enroscar-me e dormir descansadinha.
Acontece que este fim-de-semana decidi experimentar uns lençóis com o epíteto de térmicos é certo que quando cheguei á cama esta não estava fria, (porreiro pá pensei), mas depois o calor foi muitooo.

segunda-feira, novembro 17, 2008

E ontem foi dia


de ir ao museu Berardo mais a pequena, ver a exposição Não te posso ver nem pintado








quinta-feira, novembro 13, 2008

Ainda a propósito de beijos


Quando beijo não gosto de usar, mas fora disso sempre que possível.
Neste momento estou a usar o Dior Kiss Brilho oferta da Sandra.

quarta-feira, novembro 12, 2008

BACIOTERAPIA

Quando li este titulo de um Livro, esbocei um riso sarcástico, porque não associei de imediato Bacio=Beijo.

"«Bacioterapia» de Francesca Albini e Pinnucia Ferrari é um guia que ensina a conhecer o beijo do ponto de vista científico, emotivo, psicológico e em todas as suas valências afectivas, culturais e sociais." in sapo

Não sou beijoqueira, no sentido um conhecido, toma lá beijinho, um colega leva lá mais um... não, não sou de todo dada a esse acto de cumprimentar qualquer pessoa com um beijo, o que ás vezes pode levar a pensar que sou antipática ou mesmo fria.
Gosto de dar beijo ás pessoas que gosto e adoro beijar o homem que amo.
Há beijos que nos levam á loucura.

terça-feira, novembro 11, 2008

Os Normais

Hoje lembrei-me desta série da Globo, sobre um casal que era tudo menos normal.
De vez em quando é bom ser normal.

segunda-feira, novembro 10, 2008

Hummm


Já tinha saudades e este fim-de-semana aproveitei ao máximo o meu banho super relaxante...

sexta-feira, novembro 07, 2008

Irra

Que já não posso com botas (estilo quem vai ali a uma aula de equitação ou então que deixou o cavalo no estacionamento) por foras das calças. Na hora de almoço a calcorrear algumas lojas e depois na fila do Go Natural para onde olhasse lá estavam as malditas.
Não aguento tanta falta de originalidade.

terça-feira, novembro 04, 2008

Domingo

Caí.
Como não sei. Tropecei e caí ainda tentei o equilíbrio mas já era tarde. Fui com o joelho ao chão, magoei os dedos do outro pé e os braços, porque o corpo já sabia que ia cair, ao tentar proteger a cabeça.
A única coisa positiva foi ter sido em casa, mais propriamente no jardim. Mal me consegui levantar e por o pé no chão, o joelho latejava e de repente as lágrimas. As lágrimas começaram a surgir que depois se tornaram num choro compulsivo sem vergonha, sem ser abafado entre ais e gemidos de dor, por breves instantes senti-me uma criança desamparada.
Resultado uma esfoladela no joelho em conjunto com um ligeiro edema, dores nos braços e na alma por minha filha ver que como uma simples queda me tornou tão vulnerável.

sexta-feira, outubro 31, 2008

O calor espera-me!!



Quase que oiço o barulho da lareira a crepitar, o cheiro da lenha, a luz e o calor que altera as nossas caras deixando-nos confortáveis, moles quais gatos.
É bom quando nos enroscamos, bem apertados, a ver quem fica do lado da lareira depois de todos se irem deitar.

(como gostava de ter lareira na casa de Lisboa)

quinta-feira, outubro 30, 2008

Lolipop

Temos dias!!

quarta-feira, outubro 29, 2008

Fardas

Não entendo, a sério que não entendo o fetiche de certas mulheres por fardas...ai um policia, ai um bombeiro, olha ali um enfermeiro, e quem diz estas diz outras...no máximo se visse estes exemplares pensaria que estava no meio de uma tragédia, mas claro isto sou eu.

terça-feira, outubro 28, 2008

3 meses e 15 dias depois... uma MASTITE!

Verdade! Agora que até já me sentia capaz de dar conselhos às recentes mamãs aparece-me uma mastite! No sábado depois de um óptimo passeio de bicicleta (à + de 1 mês que não fazia companhia ao "pessoal") e de esgotar as minhas forças... sentei-me a dar de mamar à Constança e comecei a sentir dores na mama esquerda e notei que tinha um vermelhão em direcção à axila. Depois vieram os arrepios, as dores no corpo, as fortes dores de cabeça, febre (em tudo idêntico a uma gripe)! Ontem, depois de uns quantos ben-u-ron's e de a dor e a mancha vermelha não passar lá fui ao hospital (a conselho de todos e da minha médica obstetra) e foi confirmada a mastite puerpural. Estou a tomar o antibiótico Floxapen, mas FELIZMENTE posso continuar a amamentar (era este o meu maior receio).

...

Esta manhã encontrei um "macaco" na cama da Constança a mais de 50cm de distância da cabeça dela!! Era ENORME! Imaginem a velocidade que o "gajo" voou... E ainda dizem que os macacos não voam! Ai não que não voam ;)

sexta-feira, outubro 24, 2008

Loucura

Hoje acordei e pensei...vou cometer uma loucura.
Depois virei-me para o outro lado e pensei hoje não, mas aquilo não me saiu da cabeça, foi mais forte do que eu.
E pronto lá cometi a loucura, pela primeira vez na minha vida vim trabalhar de saia.

quinta-feira, outubro 23, 2008

Preparada para o frio ;)

quarta-feira, outubro 22, 2008

A menina dança? II

Pois, de maneiras que, humm…já dou uns passitos.
Depois de duas aulas (3horas) já tenho umas noções de salsa e merengue. Prefiro o merengue (é mais fácil de dançar) com o coquito, coco e setenta (oh para mim aqui a debitar nomes de passos), quanto há salsa (preparem-se mais nomes sonantes), para além do passo base, temos o cucaracha, lado lado, frente frente, frente cruzado, atrás atrás, mais a volta a direita e esquerda que se aplicam tanto em par aberto como fechado. Lindo!!
É interessante aplicar estes passos a par e é catita não dançar sempre com o mesmo homem, andamos sempre a trocar. É certo que há uns que tem mais jeito e que conduzem bem e outros que são mais desajeitados mas continuam a ter graça.
No fim tivemos um lamiré de kizomba, mas aquilo é muito agarrado… o ritmo africano não tem muito a ver comigo.

Tou fartinha

de mails, spam , sobre sexo. Então hoje não sei porquê não há firewall que resista, são ás dezenas.
Espero que os senhores filhos da p*** que os estão a enviar não tenham mais sexo até ao fim do ano.

segunda-feira, outubro 20, 2008

As primeiras férias

A 4 dias de fazer 3 meses, lá partimos os 3 em direcção ao Algarve para gozar as primeiras férias da Constança. A viagem de 5 horas correu muito bem e a Constança foi a maior parte do tempo a dormir.

Parámos na estação de serviço de Salvaterra de Magos para abastecer de gasóleo e almoçar. E lá começam as peripécias (para além do sinal da via verde ficar amarelo sempre que por lá passámos) o pai abasteceu o carro e colocou o cartão multibanco para pagar, no final parece que carregou no "cancelar" (pensando ele que cancelava a emissão do recibo) cancelou o pagamento, ou seja, saímos de lá sem pagar!! Depois lá vem a Srª que estava na caixa à nossa procura no restaurante, enfim, uma vergonha. O que vale é que nesta estação de serviço não se passa nada e fizemos logo amizades, a Constancinha já andava de colo em colo, e as funcionárias da estação lá partilhavam as histórias dos seus filhos.

Chegámos à Herdade da Corte ao final do dia e fomos muito bem recebidos pela Adriana, a esposa de Jorge (casal Argentino que gere a Herdade). O espaço é fantástico e o ambiente muito familiar (recomendo a quem procura um Algarve diferente, perto da natureza e longe da confusão). A Adriana e o Jorge são simpatiquíssimos e não deixam que nos falte nada. Como falam em Espanhol e os hóspedes são maioritariamente estrangeiros (éramos o único casal português) confesso que tive muitos momentos em que me esqueci que estava em Portugal.

Os banhos da Constança foram complicados, sem a banheirinha dela, lá fomos dando banho com o chuveiro. Assim que ela viu pela primeira vez o chuveiro em direcção à barriga desatou a chorar aos gritos, (não sei em quanto tempo lhe demos banho, mas acho que foi em segundos) nos dias seguintes puxámos o chuveiro para o lavatório e ela lá se acalmava a olhar para o espelho. Escusado será dizer que a casa de banho virava uma "mini piscina" com tanta água no chão.

Todos diziam "Muito Linda" para a nossa filha. Deviam ver como ficava babada (eu e o pai)... É de facto, para nós, a mais LINDA do MUNDO!


Fizemos vários passeios pelos montes onde vimos perdizes, gafanhotos, medronhos, bolotas, alfarrobas, rãs, figos de piteira (que a Dulce me confirmou depois pelas fotos serem comestíveis e caríssimos)... A Princesa dormiu a maior parte do tempo, sinal que se estava a sentir bem (mas não faz mal, tirei muitas fotos para ela mais tarde "recordar").


Foram 5 dias de descanso e disfrutámos ao máximo da nossa filha. E a Princesa provou assim que herdou dos pais o gosto por viagens:)

30 Anos

Era a unica que faltava e lá chegou o dia.

Que a nossa amizade nunca se perca,
Que as contrariedades te tornem mais forte,
Que sejas muito feliz,
O melhor da vida ainda está para vir.
Parabéns Rita!!

sexta-feira, outubro 17, 2008

Ontem fui a viena

que é como quem diz fui a um café/restaurante o KaffeHaus no Chiado para um lanche.

E foi bom, e deu para namorar

E quando é espontâneo sabe melhor.

quinta-feira, outubro 16, 2008

Risos histéricos

Cristina Ferreira Vs Tyra Banks

segunda-feira, outubro 13, 2008

A menina dança?




Não!
Então juntamente com a menina Sandra, todas as terças e até ao final de Novembro vamos ser iniciadas nos ritmos da Salsa, Kizomba, Merengue e Tango!
Vai ser lindooooo.



quinta-feira, outubro 09, 2008

Cashmere Mafia (Trad. Portug = Máfia de Saltos Altos)

Ontem vi mais um episódio desta série, com mulheres sobre mulheres o costume. Foram precisos 5 episódios para perceber que aquilo é oco, fútil e superficial...não há um cabelo em desalinho, um tailleur amarrotado, um casaco demodé nada…não passa de uma passerelle por onde desfilam marcas em catadupa…
Eu até gosto de ver séries/filmes sem conteúdo para desenjoar do quotidiano…mas isto não traz nada de novo, mais do mesmo.

quarta-feira, outubro 08, 2008

Aceitei o desafio da Gata

Humm é difícil assim de caras dizer o nome de cinco filmes e canções especiais para mim, até porque depende do meu estado de espírito e fazer uma triagem assim é complicado. Eis a minha lista:


Filmes

  • Amores Perros (2000) – Alexandro Gonzalez Inarritu

  • La Pianiste (2001) – Michael Haneke

  • Secretary (2002) – Seteven Shainberg

  • Crash (2004) – Paul Haggis

  • Alice (2005) - Marco Martins (o que eu chorei) e Labirinto del Fauno (2006) – Guillermo del Toro


Canções

  • 40 (1983)-U2 ( e todas e todas e todas)

  • Riders on The Storm (1971) – Doors (adoro o som do piano e o efeito da chuva)

  • Be Yourself (2005) – Audio Slave

  • You Only Live Once (2006) – The Strokes

  • Porcelain (1999) – Moby

terça-feira, outubro 07, 2008

Ai que nervos

É só a mim que depois de ter feito as actualizações da box (tv cabo), primeiro que aquilo mude de canal leva uma eternidade? É um abre e fecha de separadores que até mete nojo. A menina aqui, uma adepta de zapping, têm estado condicionada tal é a morosidade do processo.

quinta-feira, outubro 02, 2008

Gosto

The Last Shadow Puppets - 'Standing Next to Me'

quarta-feira, outubro 01, 2008

Hoje

por momentos apeteceu-me frio. Aquele frio de nos enregelar os ossos e a alma, que nem o sobretudo e as luvas conseguem proteger.
Aquele que por breves minutos pode ser apaziguado pelo calor de umas castanhas assadas.
Depois senti o calor no rosto e passou-me logo a vontade.

(Isto tudo porque há hora de almoço lá vi o senhor a retalhar castanhas enquanto as outras assavam no fogareiro e libertavam o odor e o fumo característico. A imagem não se coaduna em nada com sol e calor.)

terça-feira, setembro 23, 2008

O máximo


a sugestão da Time Out: http://piranhababy.blogspot.com/




E

um convite (duplo) para o 10º aniversário do Lux na próxima segunda-feira?
Isso é que vinha mesmo a calhar.

segunda-feira, setembro 22, 2008

Australia 2 – Sydney…




E depois de mais 10h de voo lá chegamos a Sydney… Eram 6:30h da manhã (hora local). Como não podia deixar de ser, a saída do aeroporto também teve o seu episódio… O único homem que viajava neste grupo teve 10 min a convencer o agente da alfandega que a foto do passaporte era ele sem óculos, porque nem sempre os usa…
E lá fomos nós… apanhámos o metro até à Central Station, muito perto do local onde ficámos alojados... Um hotel manhoso no meio da Chinatown onde conseguimos fazer check in às 8 da manhã! Precavidos, comprámos logo o bilhete diário para acesso a tudo o que é comboio, barco e autocarro…
Inesperadamente, estávamos todos “frescos” e resolvemos iniciar logo a nossa visita à cidade! “Por mim tudo bem, desde que haja pequeno-almoço!” Sem comida não funciono! Em 10 min estávamos a deliciar-nos com o óptimo pequeno-almoço desse típico estabelecimento do mundo o – Starbucks!
Continuámos a nossa caminhada pela George Street onde encontrámos o QVB. Um edificio antigo restaurado recentemente em homenagem à rainha Victoria e transformado em centro comercial de luxo. Umas das atracções é uma estátua ao cão da dita rainha... que fala e pede moedas... com sotaque britânico!
Seguimos depois para o Darling Harbour – uma baia transformada recentemente em local de turismo, com imenso bares restaurantes e 2 das principais atracões turísticas de Sydney – Wildlife e o Aquarium (que não visitámos). A combinação do local, cheio de barcos e edifícios modernos com a luz que incidia sobre a água é fantástica e tem uma ponte pedreste muito boa para tirar umas boas fotos!
Resolvemos então apanhar um autocarro, com o intuito de chegar até à baía onde está a Sydney Opera… Esperámos e assim que chegou lá nos enfiámos no autocarro… Em segundos, percebi que o autocarro ia para Palm Beach e onde fica Palm Beach?? Mapa???? Mapa??? Ok… encontrei… 60kms a norte de Sydney… Nisto estamos a passar a ponte… Olha…Olha… a Opera!!! Os mais preocupados estavam com cara de pânico… eu aproveitei para tirar umas fotos da ponte!
Saímos na primeira paragem onde o autocarro parou, certos de que estávamos no meio de North Sydney (do outro lado da baía) e que o trânsito para entrar na cidade estava, aparentemente, caótico…
A temperatura deveria ser de uns 8 a 10º, mas nós, esperançados, achámos que era apenas porque era muito cedo… Não! Rapámos sempre um frio descomunal, aliviado pelos momentos em que parávamos ao sol na esperança de aquecer…
Regressamos para a cidade… a faixa do bus é efectivamente mais rápida… e lá chegámos à baía da Opera!
A vista é fantástica e, ao longe o edifício da Opera completa na perfeição o cenário. Após algumas fotos, apanhámos um barco que nos levaria numa pequena volta pela baía até North Sydney, permitindo ver Opera de todos os lados, bem como perceber como são afortunados os que vivem naquelas baias com aquela vista!

Fim de Semana



Este fim-de-semana voltei ao Transportal pela segunda vez, a primeira aconteceu em 2006, voltei a gostar apesar de ser apenas 2 dias e não 3 como tem sido habitual desta prova.
Desta feita a prova foi realizada na Beira-Baixa dando-nos de conhecer algumas das aldeias históricas como Idanha-a-Velha, Sortelha, Monsanto, Penha Garcia, Penamacor e Sabugal entre outras.
Muito riso, muito disparate, vistas fantásticas, almoçar num castelo, constatar que nas termas de Monfortinho não se passa nada.
Para terminar o dia em grande, enquanto regressávamos a Lisboa, atravessámos uma tempestade como nunca tinha visto.
Ao principio era tudo risinhos e o ai "que lindo relâmpago"...mas há medida que nos íamos aproximando da tempestade os risos deram lugar a silêncios, os relâmpagos a caírem ao lado da estrada, o vento a tentar empurrar-nos para fora da estrada, ramos de arvores a partir, sinais de obras a tombarem enquanto uma chuva intensa caía.
Durante 10 minutos quase que nem respirámos, ouvindo-se de vez em quando um "ai meu Deus"...assustador.

sexta-feira, setembro 19, 2008

Mãe sofre...


Terça-feira foi dia de vacinas, 3 vacinas, as dos 2 meses! A Srª Enfermeira com tudo preparado, 3 seringas, 3 pensos, todas os avisos feitos à mamã para depois me ir embora o mais rapidamente possível. "Tudo pronto?... Ok. Força!" E lá foi ela picando a Constança nas perninhas (2 vacinas na perna direita e outra na perna esquerda), ela nem conseguia respirar entre as picadas, chorou com toda a força que tem e mais alguma que foi buscar não sei onde. E olhava para mim, como quem pergunta "Mãezinha, o que me estão a fazer? Mãezinha tira-me daqui?" Segundos depois, já eu a abraçava com força, com muitos beijinhos e mimos e passado um pouco, deitada no carrinho, já estava mais calminha e a preparar-se para um soninho. Confesso que as lágrimas me vieram aos olhos e que deixa o coração de mãe a tremer...

Consola o facto de saber que a Constança está a crescer muito bem (5.455kgs - percentil 75 e 59,5cm de altura - percentil 90) e é muito gratificante saber que só com o meu leite consigo dar-lhe quase tudo o que ela precisa para crescer saudável. Quase tudo, porque o amor de toda a família e amigos é imprescindível :)
Ontem à noite, enquanto tomava um banho depois da única ida ao ginásio esta semana, lá vem o pai bater à porta, todo aflito, com ela ao colo... "Ajuda-me! Ajuda-me! Ela fez muito cócó, muito cócó mesmo, sujou-me todo..." Pois é, lá fica o banho tranquilo para outro dia! Incrível, fez cócó ao colo do pai e sujou-o todo, t-shirt, calças, braços... Enfim! Cai assim por terra (mais uma vez) toda a publicidade e campanhas de marketing à volta das fraldas super absorventes! Super absorventes uma ova!!! Confesso que ainda deixei fugir um risinho, depois daquela cena toda com o pai super atrapalhado! E a Constança lá estava com aquela carinha tranquila e aliviada, sem perceber o porquê daquela confusão.

quarta-feira, setembro 17, 2008

Isto sem clientes é que era...

Há dias em que só me apetece ir à tromba a esta gente…. São todos uma cambada de incompetentes, atrasados mentais, que não sabem tomar uma decisão e que, porque nunca querem ficar mal na fotografia, não fazem nada de jeito… a não arranjar formas de me enervar…

Felizmente consigo manter os braços abaixo do nível do queixo destes senhores… e a única coisa que levanto é o tom de voz… e não é muito… Afinal, tenho de ganhar dinheiro para as férias…

Sinal da Crise...?

Na hora do almoço resolvi fazer umas comprinhas no shopping aqui perto… Depois de visitar várias lojas e não comprar nada… entrei numa loja e a meio da volta, ouvi a funcionária que estava na caixa a chamar em alto e bom som outra funcionária que estava no meio da loja – “Não estás a ver?!? Vai lá!!!...” Entretanto, toca o alarme de saída da loja e a mesma funcionária grita num tom muito nervoso “Eu não te disse!!!???” A empregada que estava no meio da loja, corre então, atrás de uma cliente, pedindo-lhe que volte a entrar na loja… A cliente indignada lá entra na loja e só grita “Não me agarrem!!! Não me toquem…” A funcionária acusa-a de ter posto no saco 2 camisolas e um vestido… isto foi o que ela viu. A cliente recusa-se a abrir o saco e entretanto chegam os seguranças do shopping e levam a cliente, que nesta altura já se justifica dizendo que apenas se aproximou da porta mas que não ia sair… A funcionária, super nervosa, já só diz para outra cliente… “É todos os dias… E esta eu já a conheço e já não é a primeira vez…E o marido é aquele que está ali fora…”
Já li várias vezes que os roubos nas lojas chegam a atingir 30% das vendas mas nunca tinha visto nada tão evidente… será sinal da crise?

terça-feira, setembro 16, 2008

As minhas férias na Austrália! - A viagem!

Este verão e, após meses de planeamento, resolvi passar 3 semanas de férias, nesse lindo país que é a Austrália! À pala disto, nos próximos tempos, vou publicar aqui algumas fotos e algumas histórias sobre esta viagem, que fiz na companhia de 3 amigos. Assim, vou matando saudades desses tempos e partilhando convosco coisas que só agora me vou lembrando...


A viagem!


Sempre que comentava com alguém que ia de férias para a Austrália, o primeiro comentário era "ihhhh... tão longe... Quantas horas de avião?" São mesmo muitas horas - 2,5h até Londres, e 22h até Sydney (com uma paragem de 2h em Singapura)... Não sei se pela pressa de chegar ou pelo descanso já merecido nem foi assim tão dificil...


Depois da corrida no aeroporto de Lisboa, onde primeiro tínhamos imenso tempo e depois tínhamos que fazer check-in, comprar dólares australianos, levantar dinheiro, almoçar, comprar cremes e chocolates no free-shop..ufa... Lá chegamos a Londres onde tivemos o nosso primeiro episódio...1h30m para fazer check-in para Sydney (depois de estarmos ao balcão)... Isto porque uma das minhas companheiras de viagem tem um nome próprio com tantos nomes e sobrenomes, que as abreviaturas no visto de entrada na Austrália não concidiam com o nome no passaporte... aliado ao facto do assistente de bordo ter o seu quê de incompetente e, como viemos a perceber, estava no fim do seu turno... O tema só foi resolvido com alguns telefonemas para Camberra e com a substituição do assistente de bordo por outro que, para além de ter óptimo aspecto, era também mais competente...


Como não somos muito organizados, ninguem se lembrou de fazer check-in online para garantir lugares de jeito... Assim, ficamos 3 nos lugares do meio e, uma das minhas amigas, num lugar atrás do nosso junto a 2 senhores com muito bom aspecto... Insisti para trocar, afinal de contas tinha prometido que nesta viagem ia fazer amigos e resolvi que estava na hora de começar! Mas ela não trocou e eu lá fiquei resignada aos amigos que já levava comigo.... Mais tarde (e isto já não é a primeira vez que me acontece) lá percebi que os dois senhores não estavam propriamente interessados em amigas... já se tinham um ao outro....


Perante o ameaço do voo ser doloroso pelas horas que iriamos passar num avião, lá decidimos beber 2 garrafinhas de vinho ao jantar para ajudar a adormecer... e ajudou... num instante estamos em Singapura! Posso acrescentar este país à lista de países em que conheço muito bem o terminal do aeroporto... por sinal muito limpo e luxuoso... Onde existem massajadores para os pés espalhados pelo terminal, DE BORLA!... Soube mesmo bem...





Vamos lá voltar para o avião... Vá... mais 10h até Sydney! Mais 2 garrafinhas?

(to be continued...)

segunda-feira, setembro 15, 2008

Depois de duas semanas a gozar a família e de um merecido descanso voltei a esta cidade (Lisboa), ao trabalho, ao blog...mas isto ainda está muito lento...porque ao contrário dos outros anos não me apetecia nada regressar.


Entretanto fiquei surpreendida com dois posts logo de enfiada da Sandra a fundadora deste espaço fez dia 10/9 4 anos...que muitos se sigam.
Ah e vou cobrar o jantar.


Ora bem… vai uma saladinha?

Quem me conhece sabe que eu gosto muito de Portugal e que, nas minhas incursões pelo mundo (que eu gostaria que fossem mais) sou sempre grande publicitária deste cantinho à beira mar plantado, porque acho efectivamente que o potencial está no turismo …
No entanto, acho que o nosso principal problema no turismo está no serviço! De facto, neste país quem não sabe fazer nada ou não quer aprender, trabalha num café, num restaurante ou numa loja, como se para isso não fosse precisa qualquer formação ou qualificação!
Especialmente em restaurantes, e independentemente do produto (porque eu não preciso de grandes luxos nem requintes) deixo-me sempre levar pelo atendimento e qualidade do serviço e, felizmente, existem muitos restaurantes onde tal é visível e, são estes que normalmente se tornam famosos e bem frequentados… Outros há quem deixam muito a desejar…
Na semana passada fui jantar com uns amigos ao parque das nações num restaurante italiano… Nunca tinha ouvido falar deste local e, também não interessa porque provavelmente nunca mais vou lá voltar… O curioso deste restaurante era a personagem que estava responsável pela nossa mesa. A minha atenção ao nível de serviço, começou quando o tal funcionário nos tratou a todos por “tu”… é certo que eu e os meus amigos temos uma ar jovem e saudável mas este senhor não andou connosco na escola… A segunda cena é com os pedidos – depois de todos termos escolhido e pedido, o senhor, que começava todas as deixas com um “ora bem”meio cantado e que sempre que pegava num prato fazia uma meia pirueta, profere a seguinte pérola – “ora bem então e para acompanhar não vai uma sopinha… uma batatinha… uma saladinha… nadinha?” tratando-nos como crianças e fazendo lembrar um sketch do gato fedorento… Para terminar, quando foi para levantar as mesas abordou-nos com um “Excuse me?” e depois espetou com 3 minutos de conversa dizendo que se baralhava com tanta língua pois ou era francês… ou inglês…ou alemão… e que até se baralhava por saber tantas línguas… Ora bem, acho que a confusão é compreensível pois no restaurante, existia apenas uma outra mesa com um aniversário, onde cantaram em bom português o “Parabéns a você” …

O regresso do D. Sebastião...

Queridos leitores:
Estou certa que desde sempre estranharam a presença de um terceiro autor deste blog - eu mesma - mas que raramente (para não dizer nunca) participa...

Ora, este primeiro post é precisamente para dizer que VOLTEI! E que aqui publicamente assumo o compromisso de me manter mais activa neste blog!

Se não cumprir pago um jantar carissimo num restaurante à escolha das minhas companheiras! (isto para verem o meu sentido de compromisso!)

Até já!

quarta-feira, setembro 03, 2008

Sorrir

"Um sorriso não custa nada e cria muito...Dura um só momento, mas sua lembrança perdura por toda uma vida..."

Desde ontem que me delicio a ver a minha filha a sorrir, é inexplicável a sensação... uma bébé com apenas 1 mês e 22 dias a interagir connosco. Dá para delirar... é absolutamente contagiente.
Vamos lá sorrir!
:)

segunda-feira, setembro 01, 2008

Baby Sling




... a Constança e eu estamos fãs, é o máximo! ADORAMOS!


sexta-feira, agosto 29, 2008

Setembro

O lema das duas primeiras semanas é descansar.

quinta-feira, agosto 28, 2008

Uma questão de números

Não me manifestei em relação aos jogos olímpicos, mas agora tem de ser.
Então ontem na chegada dos atletas ao aeroporto, o atleta António Pereira, electricista da construção civil (isso de ser atleta a tempo inteiro no nosso país é só para alguns) que bateu o recorde nacional de marcha 50 km ao ficar em 11º lugar, a meio da sua entrevista afirma que correu com umas sapatilhas que a junta de freguesia ajudou a pagar.
Eu pergunto, para quer serviram os 14 milhões euros?

quarta-feira, agosto 27, 2008

Intriga-me

o comportamento de algumas mulheres no casamento, refiro-me á parte física/estética/guarda-roupa, ou seja o facto de quando casadas, com ou sem filhos, descuram-se por completo, tomando como garantidos o homem que tem ao lado.
Não interessa se são gordas/magras, mas há muitas mulheres que não manifestam qualquer interesse em cuidar-se. Constato que ao viver numa cidade como Lisboa vai para 13 anos esta situação não é tão visível...mas de onde sou e por norma vou ao fim-de-semana... o fato de treino é peça fundamental. Não acompanham os companheiros/maridos quando antes era só ramboias...parece que ao casarem adquiriram o epíteto de "santas".
No meu caso cuido-me mais hoje do que na altura em que casei, ao ponto de gostar infinitamente (não sou narcisista) mais de mim hoje do que nessa altura e de santa não tenho nada
Para alguns isto pode não passar de futilidades, mas num todo faz com que o casal não perca o interesse e deixe a relação esmorecer.

segunda-feira, agosto 25, 2008

Sra. Ministra da Educação

Ainda estou em choque.
Acabei de desembolsar 260,94€ em livros escolares para o 7º ano. Não está incluído o acesso á escola virtual nem o material escolar que os senhores professores vão pedir.
Posto isto como é que é possível ainda se estudar em Portugal?

sexta-feira, agosto 22, 2008

Ciúmes / inseguranças

Não consigo evitar nem controlar, tem dias que me transcende.
dasssseeeeeeeeee

quinta-feira, agosto 21, 2008

"Ronhice"

Depois de um belo almoço, sushi, não estou com vontade de fazer nada, nadinha mesmo.
Ah outra coisa estou viciada em wasabi…adoro a sensação do picante sair pelo nariz.

terça-feira, agosto 19, 2008

K ubo

Foto by DUDU

Na quinta-feira passada resignada (nunca fui fã dos espaços do grupo K), acabei por ir ao K ubo e gostei.




segunda-feira, agosto 18, 2008

Rescaldo

Pois que fui ver o Benfica, não ganhámos é certo (aquele Nelson até mete nojo), mas acho que este ano é que é.
Pior mesmo era a "emigrantada", só se ouvia francês...lá para o fim coitados, já falavam português, mas já não se aguenta.

Como era de esperar também não estive com muita atenção ao jogo, era mais eu, binóculos e o Quique...mas o melhor era quando ele se levantava do banco e a forma como colocava as mãos nos bolsos, todo um estilo de galã...que não está ali para enganar ninguém.

quinta-feira, agosto 14, 2008

1º Jogo

Amanhã lá estarei para apoiar o meu Benfica, no cativo do costume, onde verei os colegas de bancada desde há 4 anos.
Cumprimentos feitos, vislumbrar a águia Vitória que passa mesmo ao lado, confesso que não sou adepta desta idolatria...mas enfim.
O agitar do cachecol novo, o SLB é mesmo um grande clube então não é que este ano ofereceu-me um cachecol personalizado com o meu nome e número de sócia...a mim e aos outros sócios. Depois sacar dos binóculos e vislumbrar o Quique Flores, olhar, voltar a olhar é que sou fã, não faço a menor ideia do percurso como técnico mas se veio é porque é bom, falando em bom agrada-me o ar o moreno e viril...aiii...





quarta-feira, agosto 13, 2008

NOMES

Mete-me nojo o nome da banda – Pontos Negros – …blargggg
Será que não havia um nome mais jeitoso?

segunda-feira, agosto 11, 2008

Poderosa

De uma assentada recebi, da Rita, como prenda de aniversário uma saia e um vestido já da nova colecção a chamada meia estação. Ok fui eu que escolhi os modelitos, mas o estranho da situação é que não uso saias nem vestidos a não ser ocasionalmente na praia. Mas decidi sair da minha zona de conforto (calças) e arriscar.
No sábado á noite saí com o vestido coloquei uns saltos...e senti-me linda, sexy, poderosa e sabem que mais, adorei.

quinta-feira, agosto 07, 2008

O que se ouve


(é bom variar)

terça-feira, agosto 05, 2008

Pesadelo?!?

Todos os anos é a mesma coisa. Falo das matrículas Escolares.
A minha filha vai ingressar no 7º ano, continua no ensino público, mas eu decidi ao fazer a matrícula no ano lectivo 2008/2009 mudar de estabelecimento de ensino, escolhendo um já com o ensino secundário.
A escola onde estava só vai até ao 9º ano e pensei que era a melhor opção. Opção que agora se veio mostrar errada, porque a escola escolhida recusou a matricula...não porque ela não tivesse notas para entrar...mas sim porque fez os 12 anos em Janeiro...agora os critérios das escolas é a idade...assim como as outras escolas que estavam no boletim de matrícula.
Agora quero que volte para a mesma escola porque mesmo assim é a que tem o melhor projecto educativo...mas não há vagas...
Conclusão alguém da D R E L me pode ajudar.

P.S.: Já fui á D R E L, agora é aguardar veredicto.

segunda-feira, agosto 04, 2008

Aceitei o desafio da Gata

"as 8 coisas que eu gostaria de fazer antes de morrer".

  • Ver a minha filha crescer com muita saúde e tornar-se uma mulher feliz e realizada

  • Escrever um argumento para cinema

  • Passar um mês numa ilha paradisica, alí para os lados do Índico, com a minha cara-metade

  • Voltar a Estudar

  • Conhecer a Angels Fall

  • Ser aventureira

  • Comprar uns Louboutin e quem diz Louboutin diz Manolos ou mesmo Jimmy

  • Fazer mergulho

sexta-feira, agosto 01, 2008

Fait-divers

Hoje, 1 de Agosto, comemora-se o dia mundial da amamentação e ontem, falta minha não o ter mencionado, foi dia mundial do orgasmo.

A propósito como é que se marcam estes dias? Quem os marca? Eu posso propor uma comemoração qualquer mundial?

quinta-feira, julho 31, 2008

Sinais


Desde há uns tempos a esta parte vejo esta imagem em carros, camiões ou mesmo revistas...e penso que inveja tenho eu da menina Sandra...ir para a Austrália 3 semanitas...é um autentico nojo.

(Desculpa a inconfidência mas já não aguentava)

terça-feira, julho 29, 2008

Desabafo

Irrita-me profundamente a imaturidade.
Irrita-me considerar os problemas dos outros como meus.
Irrita-me porque quero ajudar, mas a minha ajuda não é bem-vinda ou é ignorada.
Irrita-me não perceberem que nós vemos os dois lados do problema, enquanto os visados insistem que só vimos o outro lado e por isso o defendemos.
Irrita-me que pessoas que tem tudo para serem felizes, tudo mesmo, arranjem mesquinhices para se magoarem e destruírem o outro e o que tem.
Não sei que mais fazer.

sexta-feira, julho 25, 2008

Não percebo?

Qual é o objectivo de andar pela blogosfera a publicitar o próprio blog?

A propósito de um comentário que recebi.

quinta-feira, julho 24, 2008

O que se lê


quarta-feira, julho 23, 2008

Homens




Realmente os homens quando estão perante uma suposta doença e um exame para diagnosticá-la não passam de meros gatinhos assustados.

p.s. ainda bem que está tudo bem (passo a redundância) porque agora tenho um leão.

segunda-feira, julho 21, 2008

O mar

Foto by Dudu

Gosto muito de praia, mas gosto ainda mais de mar.


Fora do nosso País gosto dele transparente de águas mornas e calmas mas por cá gosto dele frio, com ondas, onde dá gosto mergulhar. Entrar no coração da onda sentindo-a desenrolar pelas costas até ao pés, mergulhar e emergir qual sereia ou então quando ele está furioso ficar na zona de rebentação e sentir aquela força nas pernas, a espuma branca a envolver-me e os salpicos da água salgada nos lábios.
Adoro o mar.

sexta-feira, julho 18, 2008

Signos

Adoro ler signos, faz-me bem porque no essencial faz-me rir e isso como estudos comprovam dispõem bem. O de hoje então é hilariante.

CRG: Já que a sua sensibilidade está à flor da pele, concentre a sua energia num projecto que possa desenvolver em conjunto com o resto da humanidade.

Bem vou ali telefonar ao resto da humanidade.
Até já.

quinta-feira, julho 17, 2008

Um final nada feliz

Ainda estava a dormir, mas aquele sono em que estamos quase acordados mas com um pezinho no fairy tailes. Comecei por sentir uma pequena sensação na perna, mas não conseguia distinguir se era real ou se era um Clive Owen a massajar-me. Aquilo continua, cada vez mais intenso…aiii…intenso de mais, levou-me ao grito e a sentir a dor, era a put* de uma cãimbra.
Agora ando para aqui coxa…tal foi a maldita.
Detesto as noites de verão com este final.

segunda-feira, julho 14, 2008

Princesa



E é assim que após um dia de ter completado 33 anos, recebo como prenda a minha sobrinha.
Depois de passar o dia 9 em luta com sua mamã Rita que se prolongou pela noite e madrugada do dia 10 e após considerações médicas, lá se optou pela bem-vinda epidural e uma cesariana.

Assim pelas 8.30 da manhã de um dia radioso nasceu a nossa princesa com 2.800 kg e 48 cm. Não há adjectivos para descrever o amor de pai e mãe pelo seu rebento. Ela é linda, amorosa…como todos os recém-nascidos sabem ser.
A primeira noite em casa foi pacífica e até houve um jantar de boas vindas, para a pequena se começar a habituar á loucura que é esta família.

Bem-vinda Constança.

quarta-feira, julho 09, 2008

33


Já cá cantam e não doeu nada!

quinta-feira, julho 03, 2008

E agora algo mais cultural

Ao ver a capa do novo álbum dos Coldplay envolve-me um misto de sensações…até que ponto é permitido a um artista adulterar o trabalho de outro artista?

La liberté guidant le peuple
by Delacroix 1830

sd

Coldplay Viva La Vida

quarta-feira, julho 02, 2008

Alguns pormenores do Quartinho...













Agora faltam as mobílias... houve um erro de fábrica na encomenda e veio tudo trocado!!! Agora é esperar 2 semanas para que tudo seja reposto... Delirio com estas cenas, mas paciência!!!

A caminha da Constança já está pronta!


A sério?

Um país vai muito mal quando uma chamada de capa de um jornal diário é:

segunda-feira, junho 30, 2008

Oh Céus!!

Não há nada como começar a semana num microcosmos (inferno é o que é) chamado loja do cidadão.

quinta-feira, junho 26, 2008

Faz-me impressão

As raparigas de agora.
A maneira como se vestem: é a bela da calça descaída o top curto não importa se há um pneuzito de fora.
A maneira como se penteiam: ou é os cabelos soltos onde nem se vislumbra a cara ou então o intemporal rabo-de-cavalo.
Os acessórios: as malas pequenas, as argolas…
Faz-me impressão, não terem uma identidade, não darem ao oportunidade ao diferente e optarem pelo estilo "carneirada".

Contra mim falo que tenho uma pequena lá em casa e não sei o dia de amanhã.

quarta-feira, junho 25, 2008

Não aguento.

Não aguento mesmo.

Eu sou frequentadora destes ginásios só para mulheres, acerca de dois anos e meio, e gosto.

Já perdi peso, tonifiquei, etc...mas quando acontecem aquelas medições mensais o normal é ficarmos contentes porque perdemos peso, massa gorda e centimetros,( ou então não).

Agora quando oiço um riso histérico seguido da frase "consegui engordar 2kg"...dá-me vontade de gritar bem alto: desapareçam daqui suas aves raras...aqui ninguém quer saber o quanto aumentaram de peso...ainda por cima porque querem!! Humph

segunda-feira, junho 23, 2008

F***

Fuck them (os ladrões)!!

Rescaldo Bike Tour 08

Estou cansada/desgastada mais por causa do calor do que outra coisa.
Em 2007 gostei mais.

Desabafos: Não tenho nada contra VIP’s (vipalhada do costume) mas acho indecente estar na ponte sob um calor abrasador á espera que os ditos apareçam.

quinta-feira, junho 19, 2008

Bike Tour 2008


E pronto domingo vou atravessar a Ponte Vasco da Gama, de bicicleta, pelo 2º ano consecutivo.
Já tenho parte do equipamento, no domingo é só mesmo agarrar a bicicleta...a ver vamos se não é o filme do ano passado.

terça-feira, junho 17, 2008

Cabelo

O meu desconfio que têm personalidade própria.


Em miúda usava o cabelo preto sempre num belíssimo "rabo de cavalo" mesmo no alto da cabeça...havia apenas um ligeiro problema chorava sempre para me pentearem...estava sempre emaranhado... até que com a ida para o liceu a decisão foi cortar o cabelo curto...não me lembro se contestei a ideia, não me lembro onde o cortei, da sensação de um momento para o outro ficar sem a bela da melena...(eh lá se calhar fiquei traumatizada e bloqueei este momento...humm), adiante.
Até aos dias de hoje sempre tive o cabelo curto com algumas incursões muito mal sucedidas para o deixar crescer. Mas ele cresce, e se cresce mas é em volume e agora deu-lhe para fazer ondas, e aparecerem cabelos brancos, a caminho dos 33 anos ??....não devia ser lá para os 50...fico doente cada vez que os vejo...e pronto ontem lá fui fazer o corte e tapar estes brancos teimosos...


Uma coisa é certa tratar do cabelo, quer seja corte, cor, ou apenas um brushing, melhora a nossa auto-estima.

quarta-feira, junho 11, 2008

Ler

Estava a ver que a feira do livro acabava sem eu por lá os pés e ver as benditas diferenças entre os stands da APEL e os do Grupo Leya, que tanta tinta fez correr pondo em risco a realização do evento este ano. O sistema adoptado pelo grupo Leya atrai-me bastante...uma vez que o contacto com os livros é maior ou seja é mesmo que estar numa livraria mas a céu aberto.
Frequento a feira do livro mais pela minha filha e se há coisa que eu lhe incuti foi mesmo a leitura, e o facto de irmos juntas, ainda ela não sabia ler, faz parte da nossa história de família.
Sabe bem, sentarmo-nos logo ali na relva á sombra a verificar o nosso tesouro, ler os primeiros capítulos, a ver os nossos autores e pedir mesmo um autografo...enquanto saboreamos aquela fartura do ano…

sábado, junho 07, 2008

Eu fui

e gostei.
Foi o ultimo dia e valeu a pena, tirando o pó que se entranha por todo lado e o costume do povinho sacar tudo o que é brinde e grátis. E era vê-los de bóias com patinhos, de buás cor de rosa, mais chapelito de uma banco qualquer, mais peruca, mais uma mochila, mais um lenço, mais um "moinho"... ás pás nas tantas nem pareciam pessoas de tão carregadas que andavam, mas uma coisa é certa em caso de dilúvio o pessoal da bóia estava safo.

sexta-feira, junho 06, 2008

O Filme


Pois que gostei, que ri e chorei...não defraudou nada as minhas expectativas, bem pelo contrário.
Não comparo com a série, até porque acho que quem nunca viu a série vê muito bem o filme.
Recomendo, e não digo mais nada se não ainda começo para aqui a chorar...a cena dela sair do carro e partir o bouquet...abriu a fonte que havia em mim...ou então é daquela sala.




quinta-feira, junho 05, 2008

Hoje é dia

  • de por o pezinho no cinema e deslumbrar com os outfits incluindo Manolos do Sex and City e saber se há casamento ou não.

  • de ficar a saber que o dia de amanhã no Rock in Rio vai estar a rebentar pelas costuras (humm ligeiramente apreensiva), e eu vou lá estar graças á menina Sandra que gentilmente me ofereceu um bilhete.

  • de constatar que a caminhos dos 33 ainda não sei qual é o género de música onde me enquadro...e acho que nunca me vou definir… nem quero :)

terça-feira, junho 03, 2008

Segunda-feira foi dia de

E de

A loucura e a irreverência destas duas séries faz-me bem

quinta-feira, maio 29, 2008

Hoje apetece-me ("Cinefilamente" falando)

Jantar com


e depois perder a cabeça com