terça-feira, junho 17, 2008

Cabelo

O meu desconfio que têm personalidade própria.


Em miúda usava o cabelo preto sempre num belíssimo "rabo de cavalo" mesmo no alto da cabeça...havia apenas um ligeiro problema chorava sempre para me pentearem...estava sempre emaranhado... até que com a ida para o liceu a decisão foi cortar o cabelo curto...não me lembro se contestei a ideia, não me lembro onde o cortei, da sensação de um momento para o outro ficar sem a bela da melena...(eh lá se calhar fiquei traumatizada e bloqueei este momento...humm), adiante.
Até aos dias de hoje sempre tive o cabelo curto com algumas incursões muito mal sucedidas para o deixar crescer. Mas ele cresce, e se cresce mas é em volume e agora deu-lhe para fazer ondas, e aparecerem cabelos brancos, a caminho dos 33 anos ??....não devia ser lá para os 50...fico doente cada vez que os vejo...e pronto ontem lá fui fazer o corte e tapar estes brancos teimosos...


Uma coisa é certa tratar do cabelo, quer seja corte, cor, ou apenas um brushing, melhora a nossa auto-estima.

1 comentário:

GATA disse...

"...cabelos brancos, a caminho dos 33 anos ?? não devia ser lá para os 50 ??..." Pois em mim, os estupores, começaram a aparecer aos 27 anos! Ia tendo um ataque!!! Mas nada que umas nuances não resolvam... :-)