quarta-feira, outubro 22, 2008

A menina dança? II

Pois, de maneiras que, humm…já dou uns passitos.
Depois de duas aulas (3horas) já tenho umas noções de salsa e merengue. Prefiro o merengue (é mais fácil de dançar) com o coquito, coco e setenta (oh para mim aqui a debitar nomes de passos), quanto há salsa (preparem-se mais nomes sonantes), para além do passo base, temos o cucaracha, lado lado, frente frente, frente cruzado, atrás atrás, mais a volta a direita e esquerda que se aplicam tanto em par aberto como fechado. Lindo!!
É interessante aplicar estes passos a par e é catita não dançar sempre com o mesmo homem, andamos sempre a trocar. É certo que há uns que tem mais jeito e que conduzem bem e outros que são mais desajeitados mas continuam a ter graça.
No fim tivemos um lamiré de kizomba, mas aquilo é muito agarrado… o ritmo africano não tem muito a ver comigo.

1 comentário:

GATA disse...

MUY BIEN! :-)

Tal como te disse anteriormente, fiz um workshop de danças latinas, foi giro mas não fiquei fã. Também tive um lamiré de kizomba... naaa... não é do todo a minha cena! :-)