quinta-feira, agosto 14, 2008

1º Jogo

Amanhã lá estarei para apoiar o meu Benfica, no cativo do costume, onde verei os colegas de bancada desde há 4 anos.
Cumprimentos feitos, vislumbrar a águia Vitória que passa mesmo ao lado, confesso que não sou adepta desta idolatria...mas enfim.
O agitar do cachecol novo, o SLB é mesmo um grande clube então não é que este ano ofereceu-me um cachecol personalizado com o meu nome e número de sócia...a mim e aos outros sócios. Depois sacar dos binóculos e vislumbrar o Quique Flores, olhar, voltar a olhar é que sou fã, não faço a menor ideia do percurso como técnico mas se veio é porque é bom, falando em bom agrada-me o ar o moreno e viril...aiii...





1 comentário:

GATA disse...

Não gosto de futebol e nem sequer simpatizo com o Benfica (sorry!) mas que gosto do QUIQUE FLORES... ai gosto, gosto! :-)

Mas eu já o conheço há muito tempo... é que ele é sobrinho da falecida LOLA FLORES e primo das cantoras/actrizes LOLITA e ROSARIO FLORES, das quais gosto bastante!