quarta-feira, agosto 24, 2011

Música

Saudosismos à parte, não tenho por hábito ficar agarrada a músicas do passado, por isso gosto de ouvir novas bandas, sons diferentes, até porque o que me faz gostar de uma música não são as letras em si, aliás nunca foi, por mais estranho que pareça, o que me prende mesmo é a vibração, a batida, a energia e só depois a letra.
Mas últimamente ando numa de U2 mais propriamente com o album Achtung Baby, é inegável a ligação que tenho a esta banda, ainda recordo os gritos, os arrepios, os saltos e o entusiasmo de quando os vi pela primeira vez em 1993, foi o meu primeiro concerto.
A ouvir o So Cruel , Who's Gonna Ride Your Wild Horses, Love Is Blindness,  Even Better Than The Real Thing Tryin' To Throw Your Arms Around The World,

3 comentários:

Turista disse...

Querida Dudu, hoje fiz um link, para o teu blog, espero que não leves a mal. ;)

Paula noguerra disse...

Uma banda que nunca está desactualizada!

Bjs doces***

Dudu disse...

Manuela
Claro que não, obrigada.