quinta-feira, agosto 25, 2011

Embalagens à prova de crianças

e de adulto.
Ora, tem dias que a falta de tempo (ou a preguiça) nos condiciona algumas tarefas,   no duche decido logo pelo óleo Jonhson para hidratar a pele, um produto ao qual sempre fui fiel.
Acontece que a embalagem mudou, mais propriamente a tampa que passou a ser de segurança, agora imaginem no banho a querer despachar-me e nada de conseguir abrir a tampa, depois da embalagem cair ao chão e de um ou outro palavrão lá consegui.
Tenho a sensação que quando sai o boião do creme se estava a rir.

3 comentários:

Joanissima disse...

Eu também me deparei com o mesmo problema mas, felizmente, dei conta dessa fatalidade no supermercado. Procurei alternativas e acabei por trazer o íoleo da Corinne de farme que, por mais €0.60 faz as mesmas vezes e também cheirta bem (embora não seja um cheiro tão duradouro).

mas quem é que mandou os senhores da Johnson serem criativos???

Dudu disse...

Joanissima
:) eu decidi ter o frasco sempre aberto, a tampa fica só a enfeitar.

Turista disse...

Querida Dudu, pois manter a tampa sempre aberta, é o melhor! :P