terça-feira, março 09, 2010

Pole-Dance, RESUMO

Fui ao workshop, confirmou-se não existia mesmo varão, culpa do tecto falso.
Depois de uma breve abordagem passámos à acção, objectivo aprender uma coreografia de dança sensual.
Notas básicas, manter sempre o eye contact com o alvo, rabo para trás, mamas para o tecto e nunca ter uma postura molenga/descontraída.
A aula desenrolou-se em torno de dois temas musicais de Prince, Diamonds and Pearls e Cream, não podia ser melhor. Acaricia daqui, dacolá, passa a mão na perna, pontas dos pés esticados, balança a anca, ufaaa..ser sexy cansa.
A posição que considerei mais difícil foi de gatas fazer o género de onda, é preciso muito treino, pelo menos para mim, mas houve outras em que cheguei a ter cãibras nos pés (parte de cima).
Houve no entanto uma coisa que me entristeceu, ligeiramente, ela falava sempre do cabelo como uma arma de sedução muito forte, ora eu tenho cabelo curto e notei uma certa falta de sensibilidade da parte dela em contornar a questão de outra forma, era mais deal with it.
O objectivo foi cumprido no fim todas com mais ou menos limitações conseguimos realizar a coreografia.

Com o outfit certo, saltos altos e uma peruca :-), é capaz de resultar.
Agora é treinar.
Nem sabes o que te espera.

2 comentários:

Lebasiana disse...

lol... eu bem digo que uma horinha no varão equivale a muitas horas de ginasio, mas ninguem acredita!

há realmente movimentos que nos parecem muito basicos, mas que quando tentamos efectuar se tornam complicadissimos! lol...

se precisares, empresto-te o meu varao! lol... lol...

jocas

Dudu disse...

Lebasiana
Acredito, porque sem varão já o foi imagino com o dito cujo, devia sair de lá toda cheia de mazelas...qualquer dia experimento.
bjs