sexta-feira, março 05, 2010

Pole-Dance

Não comemoro o dia da Mulher, no sentido de ir para a ramboia, festas de mulheres aos gritos com direito a strip-tease masculino, não crítico (muito), mas não faz o meu género.
Acontece que no ginásio que frequento, estão preparadas uma data de actividades, tratamentos de rosto, massagens e um workshop de Pole-Dance.
Com um grande sorriso nos lábios, que depressa desapareceu, fui fazer a inscrição.
É então que oiço:
- Não vai haver varão.
- Como? Pole-dance sem varão?
Parece que a sala que vão utilizar tem pladur ou tecto falso e não aguenta com o varão...ora fosgasse mais valia estarem quietos.

2 comentários:

Lebasiana disse...

lol... se precisares, eu tenho um varão aqui mesmo a minha frente! lol... NÃO, NÃO ESTOU A BRINCAR! ainda a semana passada coloquei foto dele no blogue! lol

jocas

Dudu disse...

Lebasiana
:-)) Já tinha visto, não sei porquê mas também ando com vontade de ter um brinquedo assim.