Entrevista com José Luís Peixoto na televisão mexicana
-
Entrevista com José Luís Peixoto no programa *Leer, Una Hora Inesperada*,
do Canal 21, na Livraria Rosário Castellanos, na Condesa, Cidade do México.
16...
Há 1 dia



3 comentários:
I have no idea... porque eu pinto sempre com verniz incolor. Mas eu acho que o importante é as unhas estarem arranjadas, a cor é secundária! :-)
Fica bonito, em ti gosto de ver. Quando podemos marcar uma pedicure para mim?:)
Eu vou á manicure de vez em quando, porque não tenho assim tanto jeito quanto isso. Adoro o verniz que tens nas unhas dos pés, também já tinha pensado em usar rosa nas minhas!
Enviar um comentário