terça-feira, março 24, 2009

Passei-me....

Nem sei o que me aconteceu. Uma crise de choro! Ao tempo que não me acontecia... e tudo porque era o dia da sessão fotográfica da Princesa com os amiguinhos do berçário e eu não a preparei para isso. Ia bonita (como sempre) mas com umas calcinhas de ganga (embora com uns brilhinhos discretos) e um bolero vermelho. Assim que percebi que o pai não tinha visto o aviso afixado na porta na 6ªfeira, que me tinham dito que era para ser dia 23 mas que em principio já não era e que avisavam, que não tinham enviado nenhum recado no livro de acompanhamento diário, que vi as amiguinhas todas "pipis"... PASSEI-ME! Nem uma molinha no cabelo para mostrar que é uma menina. Lá me ligaram a meio da manhã a dizer que tirava a foto de grupo mas que para a semana fazia as individuais. Concordei! Mas foi a de grupo que mais me aborreceu... só pensava: "vai parecer um menino" :) "Que raio de mãe sou eu!?" esforço-me sempre por fazer tudo certinho e desta vez FALHEI! Horrível esta sensação de saber que é patético chorar por uma coisa tão insignificante (a roupa da minha filha numa foto), mas que ao mesmo tempo é SUPER IMPORTANTE: É A MINHA PRINCESA.
Nada melhor que dormir para relativizar as coisas, mas fiquei triste... muito triste! Agora dia 1 de Abril lá vai fazer as fotos individuais...

1 comentário:

Dudu disse...

Tens que aprender, mesmo, a relativizar porque há mais para vir...as putas das hormonas não ajudam nada.