sexta-feira, abril 18, 2008

Tamanhos

Ainda estou em choque. Não sei se pelo ataque de sinusite, que é muito insólito...não conheço outras pessoas, que durante um dia inteiro espirrem compulsivamente ao ponto de perder o equilíbrio, fiquem com o nariz vermelho de fazer concorrência a qualquer palhaço, olhos esbugalhados e gastem embalagens de pacotes de lenços mais papel de cozinha como se não houvesse amanhã.
Foi com esta linda imagem que ontem acompanhei a minha filha-pré-pré-adolescente-que-me-mete-os-nervos-em-estado-de-sitio-aiiiii-12 anos, ás compras mais a Sandra, prendas da Páscoa em atraso.
As duas já tinham definido o itinerário, a "piquena" queria ir a lojas supostamente para teen que fazem concorrência com nem sei bem o quê, falo da Berska e da Stradivarius entre outras que eram digamos mais adequadas á idade dela.
Eu ri-me, para dentro do tipo não sou eu a pagar, não vou levantar grandes dramas, até porque é impossível haver roupa para ela (altura 1.55 e 35kg alta e magra).
Conclusão trouxe umas calças, tamanho 32 ligeiramente compridas (berska) e uma t-shirt (stradivarius) das lojas que eu pensava ser impossível arranjar roupa para ela.
No fim disto uma pergunta, o publico alvo destas lojas não são miúdas de 12 anos, como é possível alguém vestir aqueles tamanhos, eu e Sandra olhávamo-nos incrédulas…quem são as raparigas/mulheres que vestem aqueles tamanhos…

3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Home Broker, I hope you enjoy. The address is http://home-broker-brasil.blogspot.com. A hug.

Rita Sofia disse...

:) O que é certo é que ela está enorme e a roupa fica-lhe a matar. Pela altura, tudo bem, até percebo agora pelo peso!? Espero bem que os 35 Kgs não seja o modelo para as teenagers, mas dá para assustar.

Anónimo disse...

cognizance concerning bueren develops personally asap observing rail siren shas legislatures
semelokertes marchimundui