quarta-feira, setembro 29, 2004

O grande dia!!

Isto de fazer 3 anos de casada é dose. O momento ideal para pensar e reflectir no que foram os 3 últimos anos. É óbvio que o dia da boda é sempre recordado com muita alegria, as maluqueiras, os esquecimentos (roupa interior), as bebedeiras, a comida (tanta!!!Nhammm! e pensar que o meu almoço hoje foi uma sopinha, espero que o jantar seja melhor!?) o vestido (ai o vestido), as fotos, a noite, o hotel, o pequeno almoço, as prendas (os €), mas sobretudo a FAMILIA e os amigos (tanta coisa mudou em tão pouo tempo, é só ver o DVD e descobrir as diferenças).

Crescemos e ganhamos “calo” como a mana mais velha sempre diz (ão!ão!ão!) No principio é o delírio “não deixes isto aqui!”, “olha as migalhas acabei de limpar!”, “nunca encontras nada!” (bem continua a não encontrar, mas OK), “não sou tua criada!”, “se quiseres vai pra casa da tua mãe!” etc... Mas passados 3 anos já sou eu que pergunto onde arrumou os pratos depois de os lavar, onde está o aspirador (Rainbow mto bom mas o pior investimento alguma vez feito, ainda bem que fomos os 2) e se as calças pretas estão no estendal!!!! Bem sei que não me posso queixar ele ajuda-me imenso mas também tenho sido uma BOA e exigente professora, sempre com a desculpa que quanto mais ele souber fazer melhor para ele (e para mim, claro!E um dia para os nossos filhos, espero.)

Mas afinal esta vida não se resume às lides domésticas, existe muito mais. Continuamos a sair com os amigos e principalmente com as manas (no príncipio causava-lhe azia, mas já está curado) e a divertirmo-nos imenso, tipo chegar às 6h00 da manhã (acham que são horas meninas, isto tem que mudar).

A vida a dois é de facto um delírio. A entrega é constante e não podemos pensar sempre só do nosso lado é preciso colocarmo-nos no lugar do outro e tentarmos ver as coisas de outro ângulo (as manas têm ajudado) e assim vamos deixando de perder tempo com o que não interessa (o tal calo) e aproveitando ao máximo os grandes pequenos momentos ( não disse mas ele faz umas massagens....bemmmm!! se ele logo “falar” pode ser que eu tenha sorte!). O mais interessante é que continuamos apaixonados e com as maluqueiras de sempre, espero que seja pra toda a vida! É tão bom dormir no colo do outro! É assim estar casada, é muito mais que bom é ÓPTIMO! Espero que para o próximo já seja partilhado a 3!!!

1 comentário:

Dudu disse...

É bom ler as tuas palavras, pq me revejo nelas e mostram a qto cresceste!!!!


Obs: A mana mais velha apesar de fazer "ão,ão,ão" não é uma cadela...para o caso de suscitar dúvidas.