quarta-feira, setembro 22, 2004

Música "por mim não passa!"

Não sei se partilham este delírio, mas adoro cantar em altos berros e conduzir ao mesmo tempo. No caminho para o trabalho ouço do mesmo CD uma música vezes sem conta. Passado umas "5.000" vezes já sei a letra de cor e depois pior ando o dia todo a cantarolar. Será uma espécie de tortura? Ou de terapia?

O que é certo é que sempre que o faço me sinto bem, mais calma e ainda por cima (como se fosse possível!!) sem stress no trânsito. Depois é o delírio total, todos os condutores que passam por mim, ou que me seguem pelo espelho do retrovisor pensam certamente que não "regulo bem". Ou então vejo que estão a tentar sintonizar a mesma rádio (Eh!Eh! é CD!!). Hoje mesmo passei pelo carro da BT e reparei que os agentes estavam a olhar para mim. Será que queriam um autógrafo? Ou estariam já prontos para fazer uma avaliação do tipo ídolos: "por mim não passa" ou "encontramo-nos no Tivoli"?

O que é certo é que a música me ajuda a enfrentar o dia e os problemas. Pode não resolver nada mas que ajuda, ajuda!!

2 comentários:

Dudu disse...

Por mim, passa!!!

sandra m disse...

Ora bem... como eu é que sou o chefe do juri (quanto mais não seja porque fui eu que criei o blog)... por mim...
- canta bem;
- gosto da imagem (apesar dessas botas laranja não ficarem lá muito bem com a saia verde e o top roxo..)
portanto...
ENCONTRAMO-NOS NO TIVOLI!