sexta-feira, julho 11, 2014

hambúrgueres e as modas

No dia do meu aniversário fui ao Cais da Pedra de Henrique Sá Pessoa almoçar, dias não são dias e estava curiosa e como gosto dos programas de culinária do Henrique, ponto a favor para a decisão. Acontece que foi uma valente desilusão, o espaço é bonito e é sempre agradável tomar uma refeição junto ao rio, mas só. Começando pelo acompanhamento as batatas doce com mel ficaram muito aquém, moles e até um pouco desvirtuadas sem uma pele crocante (Henrique devia ver umas batatas doce que faço no forno com azeite e alecrim), mesmo pedindo para serem sem mel o pedido foi negado. A hambúrguer não tinha tempero, o pão de brioche também não me cativou, o melhor a limonada e as batatas fritas normais. Henrique eu sei que tem muitos projectos e tal mas dê lá um olhinho ao chefe, acho que um espaço ligado a si merece bem melhor. Quanto às modas os do Honorato e até H3 são superiores.

quinta-feira, julho 10, 2014

39

Ontem fiz 39 anos e não custou nada :). Talvez tenha ganho mais uma ruga a rir ou a contemplar o meu sobrinho mais novo. Mas o melhor foi mesmo estar com a minha filha e a desfrutar o dia que terminou no museu da electricidade.

terça-feira, julho 01, 2014

Consegui, Conseguimos 15km

No sábado fomos até Peniche para participar na mítica corrida das fogueiras que vai na 35º Edição e correr 15km. Tendo em conta que nunca tinha corrido mais de 11km e os treinos não foram muitos, estou bastante orgulhosa, é certo que a partir do 11ºkm as pernas passaram a modo dormentes, mas com determinação, o apoio dos meus companheiros destas andanças e a forma entusiasta com que os habitantes de Peniche nos saudavam e motivavam é para repetir. Grande experiência. Foi pena ter descoberto a corrida já quase a bater nos quarenta.