O Professor que Faz a Diferença
-
Há professores que ficam. Não pela matéria que ensinaram, mas pela forma
como nos fizeram sentir capazes. Pela paciência que tiveram num dia em que
nós ...
Há 3 dias


2 comentários:
Ser tia é o melhor!
Um estágio para ser mãe.Com tudo de bom e sem noites mal dormidas!
Felicidades!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Paula
Gosto muito de ser mãe e mimar a minha filha já quase adulta, mas confesso que ser tia, titi, tem outro enlevo, deixamos passar muita coisa.
Enviar um comentário