Entrevista com José Luís Peixoto na televisão mexicana
-
Entrevista com José Luís Peixoto no programa *Leer, Una Hora Inesperada*,
do Canal 21, na Livraria Rosário Castellanos, na Condesa, Cidade do México.
16...
Há 5 dias


2 comentários:
Ser tia é o melhor!
Um estágio para ser mãe.Com tudo de bom e sem noites mal dormidas!
Felicidades!
vidademulheraos40.blogspot.com.
Paula
Gosto muito de ser mãe e mimar a minha filha já quase adulta, mas confesso que ser tia, titi, tem outro enlevo, deixamos passar muita coisa.
Enviar um comentário