terça-feira, dezembro 31, 2013

Olá Ano Novo

Ainda não chegaste e já te digo Olá,  não sei o que me reservas mas estou pronta para o que der e vier.
2013 trouxe muitos momentos quase amargos,  quase,  porque no fim souberam sempre a rebuçado. Um ano em que o hospital foi quase a segunda casa, mas valeu a pena tenho a minha filha comigo, um ano em que quase não fui à praia mas as vezes que fomos foram muito boas. Sustos que não passaram disso mesmo de sustos. E os sustos mesmo que por momentos nos deixem sem voz libertam muita adrenalina. Vou ser titi novamente e há lá coisa melhor do que bebés e crianças na família, não não há.
 Vou ter as pessoas mais importantes comigo neste dia,  a minha família, a melhor do mundo.
A mesa já está posta e os preparativos a andar.
Um bom ano para quem nos lê,  com muita saúde e amor.
Até amanhã.

3 comentários:

Gracinha disse...

Feliz Ano Novo! :)

Beijinho

Jade disse...

Feliz Ano Novo!!!! Espero que, seja melhor :)
É o que eu digo, 2013 foi ano de complicações !!!

Anónimo disse...

FELIZ ANO NOVO!!! ;)
Rita Sofia