quinta-feira, janeiro 03, 2013

RICA NOITE DE DESCANSO!

O Bé anda muito constipado, com uma tosse "de velho" que até faz impressão e a pieira a voltar… lá o tentámos deitar na cama dele, mas não dá ele chora desalmadamente e como está tão constipado deixámo-lo ficar… já na cama mais uma máscara de ventilan, brufen… voltas e mais voltas lá adormecemos… 2h depois e um ataque de tosse de mais de 15 minutos, o rapaz de 17 meses estava aflito! Lá passou, tudo calmo e ouço às 4h22m a Constança a chamar, já estava ao meu lado a pedir para se deitar também, contas feitas e 4 na mesma cama + a “sónia raquel” (boneca da C. que a prima lhe ofereceu e que na realidade da Sónia Ryquel de uma colecção para a HM)), braços, pernas, tosse, costas destapadas (as minhas claro), frio, espirros, assoar… lá adormecemos. 5h30m e toca o despertador do homem da casa, lá ajeitou as almofadas para o Bé não cair da cama e de repente, toca no candeeiro contra a parede e PUMMMM rebentou-se todinhooooo… vidros por todo lado!! Acendi a luz, os miúdos acordaram, o pai garantiu que não havia vidros na cama, que logo limpa!!!!!!! Lá me aconcheguei, mas estava com medo de estar algum vidro na cama. Chamo a C. e lá os arrasto para a cama dela que por sinal estava GELADA, mais costas destapadas (sempre as minhas), frio, espirros, assoar… lá adormecemos a muito custo porque até uma cabeçada o Bé deu à irmã… 6h45m tocou o meu despertador!!:( RICA NOITE DE DESCANSO!

1 comentário:

Dudu disse...

Auchhhh não está fácil, o ano já começou mas os meus votos são, noites bem dormidas para os quatro.