quinta-feira, setembro 13, 2012

Ligar/desligar


Volta e meia as comunicações aqui do estaminé falham, assim do nada deixo de ter  telefones fixos e internet. A culpa por norma é sempre do router, aliás quando vejo que está a começar a empancar desligo e  ligo novamente e o problema fica resolvido. Sentia-me uma idiota cada vez que ligava para o apoio técnico e o simples facto desligar/ligar na grande maioria resolvia a situação. Hoje o mesmo problema, mas o passo anterior não resolveu, chamada para o apoio técnico e mandam mexer em filtros, transformadores e cabos adsl e mais não sei o quê, tudo isto feito ora de rabo para o ar ora de joelhos debaixo da secretária, lindo portanto. O problema não está totalmente resolvido, vou receber um kit de contingência para ter acesso a telefones e net sem quebras. 
Agora não deixo de pensar em como isto é parecido com a nossa situação politica/económica é que já nem com um reset lá vai.

1 comentário:

GATA disse...

Ai, adorava que isso acontece aqui no estaminé, mas no lado da colegazinha, para que ela estivesse uns minutos sem o maldito face-coiso - sim, primeiro o face-coiso e depois, mas muito depois, o trabalho. Bem, no caso dela não é trabalho, é TACHO!!!