terça-feira, julho 24, 2012

Não há nada pior

Que ter planos, se é que se podem chamar planos e ir tudo por agua abaixo.
Estar sem a filha e o marido e ficar contente. 
Pensar em milhentas coisas e decidir ir ao cinema sozinha mas por causa de um PC teimoso tive de adiar, e pensei alugar um filme na box, tendo sempre em mente que teria de voltar mais tarde ao local de trabalho.
Preparo o jantar, que provo e provo, escolho o filme Amigos e improváveis e esparramo-me no sofá.
Perto das nove da noite decido sem vontade nenhuma, colocar na pausa e sair de casa.
Quando regresso o drama e o horror, a chave não entra, faz-se todos os esforços e nada, para mais já tinha dado sinal que não andava boa.
Telefonemas e telefonemas, mau feito, lágrimas e uma irritação tão grande, mas tão grande que nem calculam.
A pessoa das chaves, não atende, podia ligar para outros mas iriam levar uma pipa de massa àquela hora, decido apelar à Sandra, que me oferece estadia.
A irritação amainou, a tv continua ligada e diz que daqui a bocado já posso entrar em casa, estou para ver.



2 comentários:

GATA disse...

Calma, há coisas piores, acredita...

Dudu disse...

GATA,

Claro que há, e isso ainda me irrita mais, desgastar-me com merdinhas sem grande importância ou consequência.