segunda-feira, junho 04, 2012

Rock in Rio

A minha família é generosa e ontem recebemos 3 bilhetes para ir ao Rock in Rio do meu futuro cunhado.
Ao contrário de outros anos o cartaz não me fascinou ou porque não era novidade ou porque não era a minha "cena" musical, mas fomos, felizes e contentes.
Chegámos já os Kaiser Chiefs estavam quase a terminar, já os vi duas vezes ao vivo, cumpriram e animaram as hostes, depois foi a volta ao recinto com paragem no Rui Veloso e regresso ao palco mundo para James. E arrepiei-me uma data de vezes, penso que mais pela nostalgia dos meus 15 anos e as memórias a aflorarem, e as letras a saírem da minha boca como se as ouvisse todos os dias. O Tim Booth cheio de energia e a voz igual foram mesmo uma grande surpresa, tive pena de ser tão pouco tempo.
Depois vieram os Xutos, a minha segunda vez, a filhota delirava, sabe as letras todas contra mim que sei os refrões e mal, mas não me enchem as medidas.
As pernas já pesavam, espaço para sentar era nenhum e depois de um grande compasso de espera entra o Bruce e a E Street Band, conheço os hits e pouco mais.
E fiquei ali de queixo caído, com tanta energia, boa disposição, simpatia e profissionalismo dele e daqueles músicos e assim sem grandes expectativas acabámos em grande o dia.
Agora só tenho de dizer às pernas que já acabou e que podem parar de doer.


3 comentários:

GATA disse...

OLHA QUE SORTE!!!

Já vi KAISER CHIEFS ao vivo (também no RiR) - na altura não gostei muito, mas com a devida distância admito que dão um grande espectáculo, muito graças ao RRicky Wilson.

Também já vi JAMES, em mil-novecentos-e-troca-o-passo, no Coliseu de Lisboa, ainda o Tim Booth tinha cabelo.

Xutos... já vi várias vezes, no início, agora dispenso.

BRUCE SPRINGSTEEN - adorava ter visto, adorava mesmo!

Paula noguerra disse...

Não era capaz de dar tanto dinheiro por uns bilhetes desse espetáculo... acho um absurdo. Mas depois é como dizes, não havia ninguém em cartaz que chamasse por mim. Mas mesmo assim acho um abuso os preços.
Mas quando nos é oferecido é sempre bom :)

Bjs docinhos xxx

Sol de Inverno disse...

Eu tinha para ir ver Metallica mas acabei por pagar para ir no dia seguinte ;)