Entrevista com José Luís Peixoto na televisão mexicana
-
Entrevista com José Luís Peixoto no programa *Leer, Una Hora Inesperada*,
do Canal 21, na Livraria Rosário Castellanos, na Condesa, Cidade do México.
16...
Há 4 dias

2 comentários:
Que elegância! É o que dizem, nunca é a roupa, é sempre a pessoa.
Em ti e... Em mim!!! Gosto de moda mas não sou uma fashion-victim, não vestiria algo só porque é moda - a minha moda é o que eu gosto e que me fica bem e favorece a minha pessoa!
Enviar um comentário