Todos os anos há uma dieta nova
Isto vem no seguimento do artigo da Visão, que refere o novo método para perder peso "comendo" por uma sonda naso-gástrica, essa mesma aquela que vemos em doentes nos hospitais, ingerindo desta forma um máximo de 800 calorias diárias.
No fim de ler benzo-me e penso está tudo maluco.
Preciso de perder peso e não só aqueles dois quilos que normalmente costumamos referir mas para aí uns 5kg, não para ficar no peso ideal, porque isso era o dobro, mas para me sentir bem e sei o que tenho de fazer como cortar no pão (adoro pão), beber mais àgua, correr mais, fechar a boca à noite, entre outras coisas do senso comun. Não consigo entender como é que há mulheres que se submetem a estas práticas de forma a perderem peso tão drásticamente, acho mesmo que são corajosas.
3 comentários:
Corajosas??? Doidas!!! Malucas!!! Depois não se admirem se acabarem num hospital com uma sonda naso-gástrica - aposto que, então, não vão achar tanta piada a dita e à dieta...
GATA
Não a coragem que eu inveje, mas sim a coragem para darem cabo da vida por uns meros quilos, porque o artigo não fala de obesidade mórbida nem nada parecido é simplesmente por vaidade.
Acho que não me expliquei bem, mas na minha cabeça até fazia sentido :)
Era incapaz de fazer isto. Que loucura. Realmente a vaidade exagerada pode levar a muitas complicações... não fazia ideia desta forma de perder peso.
Enviar um comentário