O Professor que Faz a Diferença
-
Há professores que ficam. Não pela matéria que ensinaram, mas pela forma
como nos fizeram sentir capazes. Pela paciência que tiveram num dia em que
nós ...
Há 3 dias



4 comentários:
Eu não vi nada, porque não saí de casa! :-)
Gata
Nem para apanhar um bocadinho de sol?
NOP! domingo é dia de recolhimento espiritual :-)
O frio não quer ir embora... e a falta que a chuva está a fazer :-(
Enviar um comentário