sexta-feira, janeiro 06, 2012

Acreditam que são 16 anos

Hoje fazemos Dezasseis anos de casamento, às vezes nem eu acredito que já passou este tempo e se juntarmos mais quatro anos e meio de namoro e eu disser que trabalhamos juntos, é uma vida e eu só tenho trinta e seis anos.
Muita cumplicidade, muitos altos e baixos, o facto de estarmos muito tempo juntos provoca algum desgaste, mas continuamos a rir e a gozar um com o outro como se fossemos adolescentes, não somos de andar de mão dada mas às vezes acontece, fomos crescendo, descobrindo os nossos gostos e preferências, ainda estamos a aprender.
Um é mais positivo o outro menos (adivinhem quem), não é que seja pessimista, mas o arriscar sem segurança não é para mim.
Resumindo e concluindo não há formulas para a felicidade a dois, alguma compreensão, confiança, pouca ciumeira (uma coisa que a mim me assiste, há alturas que nem eu me aguento), saber ouvir, saber calar, fazer amor, fazer sexo, beijos, cafonés e deixa-lo ficar com o comando até adormecer.


5 comentários:

teardrop disse...

É mesmo uma vida! Muitos parabéns aos dois, a fórmula é exactamente essa que descreveste, pelo menos nos meus 10 anos com o meu querido também tem sido assim :) Que se sigam muitos mais anos de felicidade!
Beijinhos

GATA disse...

PARABÉNS!!!
Realmente é uma vida.
Haja saúde!!!

Turrinhas da GATA

Turista disse...

Querida Dudu, muitos parabéns pelo vosso já longo enlace! Que venham mais outros 16 anos e sempre com essa cumplicidade. :)

Gracinha disse...

Realmente é uma vida! :) Muitos Parabéns e que venham muitos mais anos assim! Beijinho

Dudu disse...

Obrigada a todas
Beijinhos