segunda-feira, novembro 21, 2011

Dos fins de semana

Têm-se pautado por serem diferentes há dois meses a esta parte nomeadamente na prática de exercício físico, sábados e domingos é certinho cerca de uma hora e um quarto composto por caminhada, corrida, pista de obstáculos, corrida, caminhada, finalizando com alongamentos, bem diferente dos 30 minutos no ginásio, que também gosto, mas esta liberdade é diferente.
A única coisa que tenho pena é de não me ter lembrado disto à mais tempo, mas mais vale tarde que nunca e o mote foi a Rita regressar à sua forma (fantástica que até mete nojo) antes de engravidar e a coisa tem resultado muito bem e puxamos uma pela outra.
Apesar de acabarmos sempre suadas, vermelhas e cansadas temos sempre um sorriso no rosto e é uma excelente forma de começar o dia.
Voltando um pouco aos anos 80, lá pedimos à mãe uns canos/caneleiras, ela empenhou-se, são quentinhos e protegem as articulações, segue-se um gorro porque as manhãs já estão frias.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

E sabe tão bem! Felizmente o S.Pedro tem sido nosso "companheiro". No próximo fim-de-semana vou ter AINDA mais saudades tuas!!