sexta-feira, outubro 14, 2011

Sacrifícios

Vou para fim-de-semana, enquanto ainda o tenho, com o espectro da crise e dos sacrifícios, as recentes medidas ontem anunciadas não abonam em nada as micro empresas, as pessoas estão a perder o poder de compra e o pensamento de tenho de fazer mais qualquer coisa para ajudar no orçamento familiar não me sai da cabeça, seja trabalho doméstico ou outra coisa.
O pensar não chega, tenho de passar à acção, o pensar não chega, tenho de passar à acção, o pensar não chega, tenho de passar à acção, o pensar não chega, tenho de passar à acção, o pensar não chega, tenho de passar à acção.
Bom fim-de-semana para todos.

3 comentários:

GATA disse...

Sinceramente... não vale a pena. Porque de Esquerda ou de Direita, a m*rda é a mesma. E cortam SEMPRE nas receitas, NUNCA nas despesas!

Se eu postasse o que sei sobre politiquices, aparecia morta certamente!...

Turista disse...

Querida Dudu, bom fim de semana.

Jade disse...

Exacto, infelizmente a crise toca a todos pelo facto de haver menos dinheiro, o pior é a injustiça de sentir que nunca se foi esbanjador, nem se viveu acima das possibilidades, foi-se sim mal governado desde o 25 de Abril com a responsabilidade de todos os que lá passaram, e depois ver-se o rol de ocntas, e o rendimento a descer...resta-nos o sol, para nos alegrar, tudo o demais é mau!