quinta-feira, setembro 08, 2011

Recebi este selo, ao qual agradeço,  da fantástica Last View, que sigo há vários anos uma grande benfiquista e que escreve muito bem,  em troca tenho de partilhar 7 coisas sobre a mim, então vamos lá:

1. Adoro as minhas irmãs, apesar de no passado andarmos sempre à pancada, as provas ainda reinam lá por casa, que o digam as portas que muitas vezes serviram de escudo contra vassouras e assim.

2. Cozinho bem, até à data não matei ninguém.

3. Odeio engomar/passar a ferro, acho que é daquelas coisas em que se perde demasiado tempo, mas faço-o  monte é que nunca diminui.

4. Nos últimos cinco anos aprendi (obriguei-me) a gostar de fazer exercício físico, desde ginástica, andar de bicicleta e entretanto já comecei nas corridas (comecei com 10m na praia), ainda não estou boazona mas qualquer dia chego lá.

5. Já comi carne de cavalo sem saber e não gostei da partida nem da carne.

6. Sou demasiado nostálgica e isso às vezes irrita-me.

7. Gosto de rir até fazer doer as bochechas.



Entrego este selo à Gata ( apesar de já ter recebido), à Joanissima, à Dulce, à Teardrop e à Lebasiana, obrigada a todas desde já.

3 comentários:

Joanissima disse...

Já tá!! : ))

Gostei de saber estas coisas sobre ti... é bom saber da vida real de quem gostamos...

Dulce disse...

ai... o desafio é 'puxado'... partilhar umas coisas sobre mim... vou ver o que se arranja ;)

ps- partilho o nº1... também eu adoro as minhas duas irmãs apesar da relação com elas não ter sido a mais fácil durante muitos anos!!! :)

GATA disse...

Antes de mais, obrigada pelo "prémio"! :-) Eu também odeio passar a ferro e, ao contrário de ti, detesto cozinhar!