sexta-feira, julho 15, 2011

Não acredito? PARIS!!




E do outro lado do Atlântico chegou a Sandra e o meu presente de aniversário, aliás nosso que ele não tarda também faz anos, eu  até estava contar com umas melissas mas não, mais uma vez surpreendeu-me com uma viagem à Cidade Luz, serão 4 dias já no final do Verão, nunca pensei em ir a Paris, mas agora vou.
Se tiverem dicas bem baratinhas para alojamento e outras que considerm pertinentes, estejam à vontade e digam-me tudo.

Obrigada Sandra.



Oui (a única palavra que sei dizer em francês mais o banal bom dia e boa tarde, vai ser lindo)

5 comentários:

Alix disse...

Que bom, Paris :D Já lá fui mas já foi há muito tempo.

**

Alix disse...

Vi que segues as Cartas à Filosofia, a Elite tem muitas dicas no blogue dela :D

**

Dudu disse...

Alice
Obrigada, já andei por por lá, tem dicas interessantes e úteis.

GATA disse...

Que bom!!! Quem me dera...

Eu já estive em Paris mas não tenho dicas "bem baratinhas", sorry... No entanto posso ajudar com o idioma! :-)

Dudu disse...

Gata
Pois já andei a ver algumas coisas e os preços são proibitivos, quanto à língua vou ter de me virar nem que seja por gestos apesar de os parisienses serem um bocadinho esquisitos, segundo consta.