terça-feira, março 22, 2011

Ahh, então era por isso

Toda a minha vida invejei quem fazia a roda, o pino, espargatas, tocava com as mãos no chão em alongamentos e por aí fora, eu nunca consegui, a minha flexibilidade sempre foi muito má e sempre se atribuiu a culpa ao facto de crescer rápido demais, a única coisa que fazia razoavelmente bem era correr.
Não tenho flexibilidade, mas agora descobrimos o culpado, o Aquiles, esse mesmo o tendão de Aquiles não têm elasticidade, agora que o problema foi descoberto, tenho uma data de exercícios para fazer o alongamento do dito e tudo vai ser diferente...ou então não.
É ver-me com a perna esticada em cima da trave com um esgar de dor, a tentar alongar a perna (visto de fora deve meter dó), enquanto ao meu lado literalmente uma rapariga abraça a perna como se fosse a coisa mais fácil do mundo e depois agarra na ponta do pé e faz uma espargata vertical.

1 comentário:

GATA disse...

LOL

Eu era flexível (ainda sou mas estou a ficar 'enferrujada') mas as minhas colegas, que não eram, sofriam horrores nos alongamentos!

BOA SORTE!