sexta-feira, janeiro 21, 2011

Está crescida!

Acontece algumas vezes a C. acordar de manhã enquanto eu tomo o meu duche. Com a porta fechada e o barulho da água, dificilmente a ouço a gritar do quarto. Tenho vindo a dizer-lhe que da próxima para se levantar e vir ter comigo, em vez de ficar na cama a chorar. E não é que hoje aconteceu!?
“Do alto” dos seus 2 anos e meio :)abriu a porta, com olhinhos de sono e a choramingar e a chamar mamã. Fiquei tão contente, disse-lhe tantas vezes LINDA, que passado um pouco já era que olhava para mim e dizia “Diz ao bebé, a Constança é LINDA!” e lá estive eu com as minhas duas jóias, uma na barriga e outra ao meu colo. Fico tão babada…

Agora que aprendeu o “caminho”, só espero que esta situação no comece a acontecer a meio da noite…

Ah, e ontem à noite pela casa, fazia igual ao pai, a meio da escadas a chamar: “RITA!RITA!Ó RITA!!!!”

1 comentário:

Dudu disse...

Está uma loucura, inteligente e lindaaa, a titi fica babadíssima com tais feitos.
bjs