segunda-feira, janeiro 03, 2011

Ano Novo! Vida Nova!



E esta frase não poderia fazer mais sentido, é que vem aí mais um bebé a caminho. É verdade, a C. vai ter um mano ou uma mana, e a M. mais um(a) primo(a. Ainda não fiz exames nenhuns, só para a semana, mas pelas minhas contas devo estar na 8ª semana! (já só faltam 30 ou 32)! Estamos MUITO FELIZES e ainda um pouco incrédulos (falo por mim), acho que ainda não parei muito para pensar no que vai ser o futuro. Mas só pode ser melhor ainda! Por isso força e BOLA prá frente!
O curioso é que estou grávida +/- nos mesmos meses que da C. e já me consigo imaginar com uma enorme barriga na praia a trabalhar para o bronze.
Tenho tido alguns enjoos, nada de extraordinário, mas o suficiente para me deixar um pouco aborrecida (estou deserta para que passem) e a barriga já se nota, e bem! Só tive 2 sintomas:
1º -no dia 29/11 fui ao shopping e estava na HM na fila para pagar com um fato do homem-aranha na mão quando me começo a sentir tonta, com calores e com vontade de desmaiar. Vi ao longe um banquinho e deixei tudo no balcão e fui sentar-me. As funcionárias muito simpáticas, trouxeram água, uma srª ofereceu-me uma pastilha e de repente 2 seguranças ao meu lado, com a mala dos primeiros socorros a medirem-me a tensão! 9-6 um pouco baixa! Imaginem o aparato e eu que só queria um pouco de espaço para me recompor os seguranças perguntam se eu quero que vão buscar a cadeira de rodas… e eu logo, NÃO! Já me estou a sentir melhor! ( acho que até arrebitei mais depressa, só com o pavor de sair da loja e passear pelo shopping na dita cadeira!

2º - não sei o dia exacto, mas passei um dia inteiro a coçar as mamas, e aqui sim, fiquei desconfiada porque da C. aconteceu o mesmo! Que sintoma mais estranho!!!

E pronto, depois foi fazer o exame, e lá pelas 23h/24h do dia 23/12 lá vimos, eu e o Papá, os 2 tracinhos aparecerem sem qualquer margem para dúvidas. Obvimante foi o presente da família na noite de Natal! Não esperava era reacções tão efusivas e diferentes: “PORRA!”; “OUTRO!”; “MAS ISTO É UMA FÁBRICA!”; “DE NOVO!”…. As avós ficaram super babadas e emocionadas e as Tias Dudu e Sandra que, já sabiam desde a noite anterior, foram uma ajuda preciosa para que a ceia de natal ficasse deliciosa.

6 comentários:

teardrop disse...

Muitos parabéns! É de facto uma nova vida que começa em 2011, espero que corra tudo pelo melhor! Beijinhos

Dudu disse...

Foi uma excelente forma, a melhor mesmo, de terminar 2010 é bom saber que a família vai aumentar e vou ser novamente tia, venha com saúde, o colinho já está preparado.
:))

Os meus momentos favoritos disse...

Que bela maneira de começar o ano.
Muitos parabéns e muitas felicidades.

Ana disse...

Que lindo!!!
Muitas felicidades!!!
Excelente Ano!!!

GATA disse...

PARABÉNS!!! que venha com saúde é o que interessa! porque se fossem todas como eu, a raça já estava extinta há muito tempo LOL!

Turrinhas para os papás, para a C. e para o bebé!

PS: Nunca estive grávida, não faço ideia dos sintomas, mas tenho a tensão baixa e já desmaiei em sítios públicos no país e no estrangeiro, pelo que identifiquei-me imenso com a cena da H&M :-)

Crenteoptimista disse...

Muitos muitos parabéns!! Que corra tudo tranquilamente :)