Entrevista com José Luís Peixoto na televisão mexicana
-
Entrevista com José Luís Peixoto no programa *Leer, Una Hora Inesperada*,
do Canal 21, na Livraria Rosário Castellanos, na Condesa, Cidade do México.
16...
Há 1 dia


2 comentários:
Eu chumbei a Física e a Química no 9º ano - é a vergonha da minha carreira académica! :-(
Eu nao chumbei mas odeio tais materias...bahhh...
Enviar um comentário