quinta-feira, julho 08, 2010

Hoje, o meu nome é dorida, Dudu Dorida

A cabr@ da banha está para aqui instalada ad eternum, e eu esta semana pensei em fazer ginástica dois dias seguidos, nada de anormal quando é o treino habitual, mas não foi o caso.
Terça-feira experimento pela primeira vez bodybalance, ora para quem não têm flexibilidade nem força aquilo foi uma tormenta, ainda não tinha saído do ginásio e já sentia na pele, ossos e músculos o esforço. Ontem espeto-lhe com abdominais, não preciso de dizer mais nada, pois não...!
Dói-me tudo.

4 comentários:

GATA disse...

Primeiro deixa-me dizer-te que estou disléxica e li "banha de cabra"... e pensei "hum, ela quer dizer banha de cobra..." :-)

Segundo, se te serve de consolo, eu era seca que nem uma bacalhoa e agora estou gorda que nem uma texuga... e, pior, não tenho tempo para ir ao ginásio! :-(

E, lembra-te, NO PAIN, NO GAIN!!! :-)

Dudu disse...

GATA
:)))
O problema é que há pain mas não vejo resultados, vale-me o facto de ser saudável fazer exercício.

Jade disse...

Pois, é que custa mais do que os efeitos que vemos depois...e sim a GATA está gordíssima!!! ui ui

Diva disse...

Minha Querida,
Roma e pavia não se fizeram num só dia..., infelizmente!
Bisou