sábado, junho 12, 2010

Cá dentro também chove :)

A verdade é que me fartei de chorar esta noite a ver o filme Sweet November. Sei que parece mentira, mas nunca o tinha visto na totalidade. Lamechas... sim! Mas soube-me bem... acho que precisava de chorar e nem sabia :) (às vezes faz falta, nem que seja para hidratar os olhinhos).

As coisas simples que desperdiçamos todos os dias... aparentemente basta 1 mês ou apenas alguns dias para acordamos em nós sensações adormecidas pela rotina, pela correria, pelas milhentas coisas as fazer, pela vontade de sermos maiores... vontade que entorpece...

Deixo algumas dicas carinhosamente cedidas pelo filme:
- vendar os olhos e brincar às escondidas, correr na areia da praia, fazer da tv um vaso para flores, desligar o telemóvel, tirar o relógio do pulso, dizer BOM DIA e apresentar os amigos e conhecidos, DAR (nem que seja a peça de roupa preferida), "adoptar" um puto de 10 anos (nem que seja por 1 hora), tirar UM MÊS de férias e DESLIGAR, ter TEMPO para os outros (nem que seja 1 dia), andar a pé ou de autocarro, fazer uma criança FELIZ, tomar um banho de espuma, oferecer presentes, fazer bolas de sabão, dançar, oferecer flores, não deixar fugir quem amamos, e CANTAR!

Sem comentários: