sexta-feira, maio 28, 2010

RIR 2010


Cheguei ao recinto, estavam os Xutos nos últimos acordes da última música, uma voltinha rápida, pó, cerveja, muito pó, cerveja e chegam os Snow Patrol.
Gostei bastante, via-se que o Gary estava feliz mas penso que são mais indicados para um recinto fechado.
Pó, muito pó, cerveja para empurrar o pó e entram os Muse ao mesmo tempo que se inicia o fogo de artificio, uma falha porque costuma ser no encerramento da noite, um Matt cintilante e cheio de garra, os hit´s a rolarem e a minha bexiga prestes a rebentar, ao som de Starlight lá estava eu enfiada naquilo que chamam wc´s para minha sorte não estava ninguém.
Doideira como se tivéssemos 20 anos, acabam os Muse, cada vez gosto mais da energia e das músicas. Rumo à tenda electrónica, pó, muito pó, Gui Boratto a animar e o pensamento estava no facto de se trabalhar daí a umas horas...chega-se a casa, duche seguido de um iogurte e cama.

Agora estou para aqui toda partida…

3 comentários:

Jade disse...

Pois que os Muse não deram na SIC GAJA...e eu furiosa...vi um pouco de Snow Patrol e não gostei daquilo nem um bocadinho, o que achaste?

Dudu disse...

Eu sou suspeita, porque gosto de Snow Patrol, mas no geral achei que foi bom, algumas falhas mas nada relevante.
Mas lá está a percepção do ao vivo e depois na tv é diferente.
Quanto aos Muse o que ouvi é que eles não autorizaram o directo, mas que amanhã vão passar 5 músicas do concerto na Sic Radical, mas a minha fonte não era fidedigna :)

GATA disse...

Ainda bem que te divertiste!

Eu vi as fotos do concerto dos Muse e só pensei: "credo, o que é que ele tem vestido???" Pronto, o rapaz passou-se... :-)