terça-feira, março 02, 2010

A Diva do blog Uma Diva na Cidade, presenteou-me com este selo “Um blog fashion! Uma blogueira inspirada” e com o respectivo desafio, aqui ficam as minhas respostas.

1. Dois truques de beleza: Sabonete Gamila e esfoliação com açúcar
2. Presentes que gostava de receber: Agora mesmo, era o Diva da Samsung uma vez que o meu Nokia N78 está em muito mau estado.
3. Local preferido para fazer compras: É mesmo o C.C.Colombo é que têm lá tudo.
4. Dois defeitos: Teimosa e orgulhosa.
5. Duas qualidades: Saber ouvir e saber calar.
6. Dois produtos de beleza: O corrector Erase Paste da Benefit e Lip Gloss DiorKiss (que por sinal está a chegar ao fim).
7. Três manias: Acho que não tenho, não me lembro de nada em particular.
8. Três características que não suportam nas pessoas: Falsidade, dizerem que têm uma personalidade forte (já enjoa) e hipócritas.
9. Três características que adoras nas pessoas: Lealdade, sentido de humor e coragem.
10. Pessoa especial para ti: a minha filha, as minhas irmãs, marido, sobrinha, no geral a minha família é muito especial.


Passo o selo às seguintes bloggers: Todas aqui ao lado porque as visito regularmente, não se acanhem

Sem comentários: