segunda-feira, outubro 12, 2009

A Princesa começou a andar!

Pois é, esperou que a mamã e o papá estivessem a passear em Praga para ela começar a "passear". Nada que eu não tivesse pensado e comentado! De certeza que pensou: " Ai não me levam!?? Não sabem o que perdem!" e domingo dia 4 de Outubro (com 14 meses e 24 dias) em casa da avó MC decidiu-se :) !
Corre tudo, sempre de braços no ar (como quem dança o bailinho da Madeira) e se baixa os braços pára! Aos sítios a que não consegue ir, pede ajuda e lá vamos nós, como que rebocados por ela, é o MÁXIMO (principalmente de saltos altos)!
Também já quer falar muito, apesar de só dizer OLÁ, OLÁ! (um autêntico papagaio) e de vez em quando lá vem um: "Mamã" ou "Papá".
O pior mesmo são as "palmadinhas" ou melhor dizendo, "bofetadas" que ela nos dá com toda a força e de mão aberta, até dói! Não podemos pedir miminhos, que ela lança logo uma destas carícias-a-alta-velocidade. Já tentámos repreender; tentámos retribuir com a mão dela uma carícia-a-alta-velocidade; tentámos ignorar e até agora nada!... :(
Depois de 12 dias de férias hoje regressou para junto dos amiguinhos, ia toda feliz. Espero que se esteja a portar bem :) é o primeiro dia a andar lá por aqueles lados...

Sem comentários: