quarta-feira, junho 03, 2009

O meu primeiro Sueco

Foi ontem e Låt den rätte komma in o seu nome.
Em português é Deixa-me Entrar e estou a falar do filme que vi ontem à noite no Monumental (a unica sala a ter o filme em exibição em Lisboa).
Uma fotografia e planos belíssimos, o que para um filme do género terror/thriller não é muito usual...no fim uma lágrima ainda teimou em sair...
A nossa sociedade é muito complicada e em vez de vermos e "bitaitar" sobre a vida dos outros deviamos olhar mais para o que temos em casa...falar é facil!!

4 comentários:

Rita Sofia disse...

Ouvi a critica sobre o filme na semana passada e fiquei com vontade de o ver... o pior são os pesadelos depois... ainda esta noite vi um bicho (tipo réptil) a rastejar para debaixo da almofada do G. ando louca! Se calhar se vir um destes filmes passa-me!... Ou fico pior! Qui ça :)

GATA disse...

Por acaso até gosto de filmes de terror, mas já gostei mais, com a idade estou a ficar 'medricas'... portanto agora só filmes de vampiros, mas vampiros a sério e não 'crepúsculos'! :-)

Ó Rita, o bicho tipo réptil seria uma osga?! Se fosse, podias mandar para minha casa! No verão, com o calor, todos os dias tenho visitas dessas senhoras! :-)

Dudu disse...

Gata
Este é bom para ti é de vampiros!
Não me digas que gostas de osgas se há coisa que me repugna é essa bichisse, tb já as vi á janela, mas não as convido a entrar...blarghhh

GATA disse...

Ah, então tenho que ir ver os vampiros suecos! :-)

Yup, gosto de osgas, e já salvei algumas das garras do tarecus teimosus!