quarta-feira, abril 29, 2009

Já que não gatinha ela...

Ontem tivemos a visita da avó que aproveitou para ajudar no banho "Tenho de treinar para daqui a 3 meses ficares comigo!" Ela adora visitas, fica aos pulos e a dar aos braços.

Depois de deitar a Princesa, sempre que saía do quarto ela começava a chorar, até que decidi sentar-me (mas ligeiramente afastada dela para ela não me ver, apenas sentir a minha presença)... ela a chuchar no dedo e de vez em quando levantava um pouco a cabeça para ver se eu estava lá. Depois da confirmação mais umas "chuchadelas" e lá se foi acalmando... A dada altura decidi ir embora (mas para ela não me ver a sair) sai de gatas... deu-me uma vontade de rir quando cheguei ao corredor a gatinhar... já que não gatinha ela, gatinho eu!
;)

Não fosse a tosse e tinha dormido a noite toda de seguida. Já começo a ficar farta da tosse e das ranhocas (e ela também, assim que vê o aspirador nasal lança uma das mãos para o deter... mas tem de ser).

Amanhã vou buscá-la a partir das 16h30, recebi um bilhete, diz que fez um presente para mim! TÃO QUERIDA! O meu primeiro presente do Dia da Mãe...

1 comentário:

Dudu disse...

As figurinhas que uma mãe faz, mas isso ainda não é nada, mas sabe tão bem :)