quarta-feira, janeiro 21, 2009

O 1º Dente


da Constança já nasceu, ainda só se vê uma "pontinha" mas já pica! Aos 6 meses e 9 dias! Depois de os pediatras na semana passada dizerem que ainda faltava muito, nunca pensei que o "faltar muito" fossem só uns meros 8 dias! O que vale é que as Tias já tinham visto... e a mãe sempre céptica, não acreditou! :)

Pois é, desde o início de Janeiro que já está no infantário e custou-me bastante a separação, ficamos sempre com a sensação de abandono... mas com o passar do tempo e ao ganharmos confiança com as pessoas que estão com ela, tudo dentro de nós se tranquiliza! Ela fica sempre bem, sempre a rir e lá começa a vida social e uma série de actividades! Assim com 6 meses, já tem aulas de música (à 4ªfeira), aulas de expressão corporal, festa de aniversário do infantário, já chega a casa com uma coroa de Princesa/Rainha (alusivo ao dia de reis)... Enfim! Um novo mundo para ela e para os papás!

Ontem foi daqueles dias que só me apetecia brincar com ela, dar mimos, beijos... hummmmmm... lá teve o papá de preparar o jantar, que estava delicioso por sinal (robalo no forno com batatinhas e salada de agrião). A princesa por agora ainda só come sopa ao almoço e continua com o leitinho. E come sempre TUDO!
É maravilhoso ser MÃE! (a ver se o meu entusiasmo vos contagia :)

2 comentários:

Dudu disse...

Com esta princesa tenho de ser uma tia super babada.
A experiência tem dias que ajuda outras vezes só atrapalha :)

GATA disse...

a ver se o meu entusiasmo vos contagia... eu partilho do teu entusiasmo mas quanto a contágios... errr... digamos que o meu amor maternal é mais amor gatal... :-)

Uma turrinha para a Constança! :-)