quinta-feira, janeiro 22, 2009

A escolha da música

Não faço a mínima ideia quais são os critérios utilizados pelas grandes superfícies na colocação de música.
Por norma não ligo, mas claro que há vezes em que há uma ou outra música que me deixa mais bem disposta e ando por entre os corredores a cantarolar e até sorrio quando no final vou pagar e me apresentam uma conta exorbitante por meia dúzia de coisas...porque já se sabe a musica dispõem bem e estes senhores não deixam nada ao acaso.
Não foi o caso hoje, enquanto andava na hora do almoço, qual louca, à procura dos ingredientes para fazer uma quiche para o jantar, quando de repente oiço Everybody Hurts dos REM...eu até gosto da música, mas para fazer compras....NÃO!!

2 comentários:

GATA disse...

Everybody Hurts... faz sentido... porque "hurts everybody" gastar dinheiro! :-)

Eu adoro música e gosto de quase tudo... excepto as flautas de pan! Os responsáveis pela música devem achar muito relaxante para quem anda no supermercado às 19:00 horas depois de um dia de trabalho... mas para mim é enervante! Só me apetece desatar aos tiros! :-)

Rita Sofia disse...

Tem piada, que ontem também cantarolei essa música, já nem sei bem onde, mas acho que foi na rádio! É mesmo para o pessoal ficar deprimente como o tempo!! Oh chuva miudinha irritante. O que vale é que tem dado para fazer "limpeza" ao interior do meu carro: já coloquei 2 guarda-chuvas no lixo desde ontem!!