quarta-feira, agosto 22, 2007

Surpresa!!

Estou num delírio, acabei de chegar dos CTT, onde fui levantar uma suposta “coisa” que não foi entregue por ser volumoso, onde o remetente é a Vida Bela.
Até aqui nada de anormal, pensei que fosse algum tipo de informação/publicidade porque á duas semanas recebi um voucher, como presente de aniversário das manas.
Realmente o embrulho é volumoso, ainda estou a sair dos correio e este já está estraçalhado, e meus amigos o que está lá dentro, tcharammm (um pequeno rufo de tambores fica sempre bem), e cá vamos nós, uma caixa da Opel onde se lê Parabéns Contém 1 Experiência Fun!, ou seja em Fevereiro participei num passatempo da Opel em que o 1º prémio era uma viagem de balão e do 2º ao 10º um voucher de 100 €, para realizar a minha experiência Fun…pelos vistos ganhei…estou tão contente….iupiiiiiiii…aulinhas de dança do ventre aqui vou eu.

Obrigado, á Opel e á vida é Bela (que vai permitir não uma mas duas experiências fun), ás manas pois tá claro e a mim.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

Fantástico!