quinta-feira, julho 05, 2007

A Rapariga Morta

O nome do filme que fui ver ontem, fiquei fortemente surpreendida, porque foge ao estereótipo dos filmes...digamos que começa pelo fim...e passa pela vida e condição de várias mulheres que não se conhecendo tem algo em comum. Adorei a Toni Collette registo muito diferente do último trabalho que vi, a comédia Little Miss Sunshine (uma das mais geniais de sempre) e a surpreendente Brittany Murphy. Fica a sugestão.

Entrei na sala de cinema, procurei o meu lugarzinho enquanto fitava os lugares ocupados, tudo normal, até que baixam as luzes, começa o filme, nisto entram duas bimbas, não tem outro nome, na casa dos 17/18 anos carregadas com as suas pipocas mais a bebida e burras que só elas não conseguiam dar com o lugar, numa risada pegada, lá escolheram ao acaso e por azar ficam á minha frente, mas não pararam de rir de fazer barulhos de mandar bitaites para o ar como “não percebi”, “o que é que aconteceu”, “grande postura” entremeadas com fortes risadas irritantes que pioraram quando uma das personagens se despe e mostra as mamas…

Só vos posso dizer que no fim ainda me passou pela cabeça um título de filme: As Raparigas Mortas!!
(Mas que merda vem a ser esta de haver intervalos durante a exibição do filme, é moda ou é só mais uma forma da lusomundo sacar umas massas nas malditas pipocas e afins)

Sem comentários: