segunda-feira, junho 11, 2007

Sábado diferente...


Pois é, pela primeira vez fui a uma aula de yoga mais propriamente de iniciação ao yoga. Cheguei mesmo a pensar isto é fácil, olhar polegares, respirar de forma abdominal, mas não, deixaram-me ter esperança para depois desarmarem...aquilo é difícil, ainda mais quando vês uma pró a fazer aquelas as posições, como diz a Sandra nem no Circo du Soleil.
Para já não é para seguir.Findo a aula foi a vez de entrar pela segunda vez no mundo do Sushi, a primeira vez foi no Aya e que rica primeira vez. Desta feita fomos ao Sushicafé nas amoreiras, e que bem souberam esses que vêem na foto (Califórnia) uma delícia, a que se seguiram uns Teka maki de atum, rematámos com uma tempura de morango.
Terminar a tarde com as manas com vista para o mar e a tagarelar sobre assuntos importantes tais como a migração da sardinha na África do Sul, mas porque é que elas não me levam a sério.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

A sério!! Ainda não consigo falar do tema SUPER INTERESSANTE (no mínimo) sem desatar a rir!!! :) LOLOLOLLLLL "a migração das sardinhas". Mas quem é que nunca debateu este tema!

Haja Bom Humor e tudo o resto são... sardinhas!