segunda-feira, outubro 16, 2006

A Gata das Botas

Pois é, está oficialmente aberta a época das botas.
Não há mulher que se preze que não tenha um par das tão afamadas botas, quer sejam pontiagudas, cowboy, botins, salto alto ou raso.Para além de protegerem e de nos aquecerem os delicados pés dão elegância e sensualidade a qualquer mulher.
Acho particularmente chiques e adoro o pormenor da renda http://www.luisonofre.com/inicio.html
Abaixo a moda que pegou no ano passado, que vai continuar, das botas mais parecerem animais peludos em sofrimento que rastejam...é horrível!!

Agora meus senhores: fabricantes, criativos, donos de loja como é possível, após estudos e constatações que as portuguesas estão mais altas e por conseguinte o tamanho do pé, os números existentes nas lojas vão até ao 38, alguns 39 e quando pedimos uma 40 ou até mesmo um 41, as benditas auxiliares de loja fiquem em estado catatónico...tipo mas ninguém calça isso.
Claro que com isto não posso comprar calçado português e contribuir para dinamizar a economia e lá tenho de me virar para as multinacionais espanholas (que provavelmente até os mandam fazer em Portugal), têm modelos giríssimos, o meu número e ninguém fica espantado quando peço o 41.
Uma Gata das botas irritada.

1 comentário:

Rita Sofia disse...

Mais uma gata das botas... ou melhor "gatona"... que concorda em absoluto!! Mas será que ainda ninguém reparou!? Será que não fazem estudos de mercado!?

Invistam mais, POR FAVOR, nos números 39, 40, 41, 42 e se tiverem oportunidade, invistam também em formação!