quarta-feira, janeiro 11, 2006

Almoço

Pois o almoço hoje até que correu bem! Umas espetadas mistas... e muita conversa!
Muito trabalho e o ano 2005 foi muito bom. Fala-se do que cada um está a fazer e quais os projectos, conclusão estamos em grande!

Depois a parte pessoal e sem entrar em muitos pormenores, lá vem a opinião de um homem:
"Claramente que o que se passa é que ele se sente inferiorizado e se sente mal por você estar com uma carreira em ascensão, e por cada dia seu ser um desafio. O facto de você partilhar com ele as conquistas que faz diariamente relembra-o de que você ganha mais do que ele (mesmo que você não se aperceba). E como ele se vai apercebendo de que está a ficar para trás, não acompanha a pedalada. Acredite que esta situação não é agradável para o homem! No inicio da minha vida a 2 também passei por uma fase destas e garanto-lhe que o homem se sente mal. Não é fácil, mas quando se quer aprende-se a viver com isso ou luta-se para inverter as situações. Foi o que fiz e os papéis inverteram-se! É óbvio que com isso passámos a ganhar os 2. Acredite que o problema está aí!"

Fiquei a pensar se tudo isto faz sentido! Fiquei a pensar se existe alguma solução!! Abdicar dos meus sonhos e da minha realização profissional está completamente fora de questão... só resta alguém abdicar do orgulho e dos complexos de inferioridade!!

Sem comentários: