sexta-feira, setembro 28, 2012

Ok, pronto já vimos que estás cá,

Mas se faz favor guarda este tempo mais desagradável lá para os finais de Novembro, quando já apetece ficar enrolada no sofá. Vens assim sem avisar e apanho logo uma constipação, além que é demasiado cedo, ainda nem a hora mudou.
Para a semana é o casamento da Sandra e sempre tive fé que no dia ia fazer muito calor, não é agora que me vais desapontar pois não. Vá, vai-lá vestir uma t-shirt, manda calor e aquele sol dourado, tão bonito no outono e deixa este ar cinzento para mais tarde, beijinhos.

P.s. - Podes não acreditar, mas ainda conto estender a toalha na praia em Outubro, já que em Setembro não coloquei lá os pés e em Agosto, muito poucas. Não, não estou a delirar com febre :)



segunda-feira, setembro 24, 2012

Foi há um ano



E foi um fim-de-semana tão bom.

sexta-feira, setembro 21, 2012

Sou fã do Governo Sombra

O programa da TSF, mas esta ida para a Tvi24 não me agrada muito, o tempo o dirá.

quinta-feira, setembro 13, 2012

Ligar/desligar


Volta e meia as comunicações aqui do estaminé falham, assim do nada deixo de ter  telefones fixos e internet. A culpa por norma é sempre do router, aliás quando vejo que está a começar a empancar desligo e  ligo novamente e o problema fica resolvido. Sentia-me uma idiota cada vez que ligava para o apoio técnico e o simples facto desligar/ligar na grande maioria resolvia a situação. Hoje o mesmo problema, mas o passo anterior não resolveu, chamada para o apoio técnico e mandam mexer em filtros, transformadores e cabos adsl e mais não sei o quê, tudo isto feito ora de rabo para o ar ora de joelhos debaixo da secretária, lindo portanto. O problema não está totalmente resolvido, vou receber um kit de contingência para ter acesso a telefones e net sem quebras. 
Agora não deixo de pensar em como isto é parecido com a nossa situação politica/económica é que já nem com um reset lá vai.

segunda-feira, setembro 10, 2012

...

O rumo deste país está a deixar-me com medo bastante medo, 2013 era supostamente o ano de viragem, íamos começar a escalar o poço, afinal não, continuamos a enterrar-nos mais um bocadinho.


quinta-feira, setembro 06, 2012

Falta 1 mês

A um mês do grande dia continuo na mesma, sem vestido, sem sapatos, sem mala, com um joelho esfolado e um arranhão na outra perna que entretanto virou cicatriz, linda portanto.
Os preparativos estão encarreirados, mas para a despedida de solteira, zero ideias. Nada de dildos, véus, faixas e stripers, nada contra mas não é de todo a nossa praia.
Se existirem por aí ideias, contactos é favor partilharem, a ver se isto começa a mexer, muito agradecida.