quinta-feira, julho 21, 2011

Anéis

Não posso usar bijutaria todos os dias porque faço alergia, mas sempre fui adepta de anéis grandes, independentemente de agora estarem muito na moda.
Acontece que no dia a dia não são muito práticos, principalmente quando temos de cumprimentar clientes/fornecedores com um aperto de mão, acabei de ver um cliente com um ar de desconforto quando me cumprimentou, acho que o culpado foi o anel que trago, têm uma espécie de picos apesar de ser uma flor e isto não é bom nada bom, raios.

4 comentários:

GATA disse...

Hoje em dia tens bijuteria de qualidade a 'nice price', mas no teu caso é mais um problema de tamanho... :-)

Jade disse...

eu por acaso não uso aneis, pelo que não tenho esse problemas, mas já me ocorreu foi cavalheiros darem-me um aperto de mão tão forte que quase fico sem ossos!

Rita Sofia disse...

Ehehe! Para alguns até dava jeito com uns valentes picos, tal não é a vontade em os cumprimentar :) Mas o pior é quando levo bijuteria e logo pela manhã ficam a decorar a secretária: anés e pulseiras, tal é o desconforto em trabalhar com elas :)

Turista disse...

Querida Dudu, quando uso anéis grandes, se tenho que escrever acabo por os tirar, pois não são nada práticos, efectivamente :P