quarta-feira, junho 16, 2010

Cerveja e Futebol!

É a combinação explosiva! Ainda ontem foi o 1º Jogo de Portugal no Mundial 2010, mas juro que me passo se a coisa se repete!!! Ai passo, passo! MESMO.

Ontem a C. abriu a cabeça na escolinha e ele, quando a foi buscar, disse que ela já tinha uma ferida (que já estava curada há + de 3 dias e ele nem sabia!)… Ontem no banho a crosta ainda ficou apegada ao cabelo, nem mexi muito para não magoar. Até me PASSEI esta manhã quando coloquei a roupa a lavar e vi o sangue na t-shirt e no bibe… Até trouxe o bibe do amiguinho que estava pendurado a pensar que era o da C. (que estava dentro do saco para lavar)!

Disse-me que gastou 12€ em cerveja! Deve ter sido mais… mas ok… fazendo as contas … se nesta primeira fase de grupos são 3 jogos, só para ele em cerveja (para 3 tardes) são 36€!! Assim não há plano de poupança mensal que resulte, porque ninguém vem cá a casa com uma caixa cheia de dinheiro que pouparam por nós!!! É pena, mas não existe! E o pior é se a moda pega para todos os jogos… com ou sem Portugal o que é bem provável.

Dúvidas

Alguém que me explique porque razão não é possível ver um jogo de futebol com os amigos e beber 1 ou 2 cervejas APENAS!!! É preciso beber METROS de cerveja para ver os jogadores a acertar na bola? Ou é para ouvir melhor as vuvuzelas? Será que ver aqueles homens a correr de um lado para o outro só tem piada se tiverem completamente anestesiados?

Que MERDA!

2 comentários:

Dudu disse...

Não é possível porque nestas ocasiões os limites não existem, eles apagam-nos assim como as responsabilidades inerentes que têm. Eu já estava mais que passada.

GATA disse...

...ó pá... alguém está chateada... não te juntes a mim, que eu ando tipo Michael Douglas no filme "Um dia de raiva"! :-)

PS: eu não gosto de cerveja e não entendo como há quem goste!