sexta-feira, dezembro 04, 2009

Renite sua malvada

Passei a quarta no fandango dos espirros no mínimo uns 5 seguidos, dores no corpo, um mal-estar, quando cheguei ao dentista era mais que obvio, ela não podia fazer nada comigo naquele estado.
Apesar de nem dever sair da cama tal era o cansaço, arrastei-me tal zombie, cheia de drunfos, olheiras até aos pés, munida de lenços de papel e fui ao concerto dos Franz.
Gostei, eles animam e muito, boa presença, cantaram os hit's todos...por momentos entrei naquela euforia, dancei e gritei.Ontem ainda trabalhei qualquer coisita mas de tarde fui para casa, hoje continuo sem energia nenhuma, dores nas costas e super cansada, um ataque de renite alérgica deixa-me de rastos.
Outra coisa que notei, foram os olhares reprovadores, inquisidores e outros que tais quando espirrava, para o lenço, ou mesmo pelo meu ar de doente…deviam de pensar que estava com a outra doença.

Sem comentários: